Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bomba de combustivel

Ir para baixo 
+17
rogercunha
Marcio Batista
The Mechanic
tbyte
felipeserial
Juliano
eds2000
gquintans
Artur_Fantin
ANDERSON CUNHA
marcelo.lbs
Bacanhim
Motorista
gnw
alphatech
Linneu.SP
elielferreira
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
elielferreira
Membro
Membro




Bomba de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 2 EmptyTer 27 Mar 2012 - 12:46

Relembrando a primeira mensagem :

rapaziada se alguem puder me ajudar eu to com um problema minha n7 apaga o motor quando inclinada pra esquerda ou quando faço curvas pra direita alguem já passou por isso se sim como resolveu se resolveu tbm lembrando que eu tenho o carro a 3 anos e ele nao tinha esse problema apareceu agora valeu por ajudar!!! atenciosamente eliel xsara break 1.6 16v
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Bomba de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 2 EmptyDom 15 Jul 2012 - 22:14

Jesus!!!! é um ET???
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Bomba de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 2 EmptyDom 15 Jul 2012 - 22:32

tenso.. tenso...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Bomba de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 2 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:10

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se for assim...

preciso de resolver pq minha ventoinha não aciona, tb aguardo retorno!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Bomba de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 2 EmptySeg 16 Jul 2012 - 3:19

Ae to precisando de um kit turbo, aguardo retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
gquintans
Usuario
Usuario
gquintans



Bomba de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 2 EmptySeg 16 Jul 2012 - 19:38

Precisando de Grana!!!!!!!!!!!!!

Aguardo retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Bomba de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 2 EmptySeg 16 Jul 2012 - 23:19

gquintans escreveu:
Precisando de Grana!!!!!!!!!!!!!

Aguardo retorno.

somos 2!
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



Bomba de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 2 EmptyQua 29 Ago 2012 - 0:43

Então se for assim: Preciso de um mecanico que vá até meu carro! também infelizmente está com pau na bomba de combustivel!

Aguardo retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Bomba de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 2 EmptyQua 29 Ago 2012 - 15:13

my God... não tô lendo isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Bomba de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 2 EmptyQua 29 Ago 2012 - 15:50

alphatech escreveu:
my God... não tô lendo isso...

Ta sim. Aguardo retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Bomba de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 2 EmptyQua 29 Ago 2012 - 15:54

meu deus ta foda....
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



Bomba de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 2 EmptyQua 29 Ago 2012 - 20:07

Galera, pelo amor de Deus... Eu fui ironico....
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Bomba de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 2 EmptyQua 29 Ago 2012 - 20:14

eds2000 escreveu:
Galera, pelo amor de Deus... Eu fui ironico....

Eds... agora que aprendi a fazer se precisar, é 140 do filtro, + 100 de mão de obra, + 300 de deslocamento até sampa + 100 de refeição... se quiser pode me chamar... rsrs kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Bomba de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 2 EmptyQua 29 Ago 2012 - 20:46

asudhuiashdauisdh

se quiser, troco a tua bomba por 10% menos que o colega acima!

agurdo retorno uiashduihduiashdasd
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Bomba de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 2 EmptyQua 29 Ago 2012 - 23:09

então vamos lá!

85 da bomba da marca DPLixão
80 de m.o.
250 de deslocamento
80 de rango!

me liga!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Bomba de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 2 EmptyQua 29 Ago 2012 - 23:58

BacaLoko escreveu:
então vamos lá!

85 da bomba da marca DPLixão
80 de m.o.
250 de deslocamento
80 de rango!

me liga!

Não é me liga, é aguardo retorno. ok?

aguardo retorno.



SAUSAHUASUAHUSAHASHASHUASUUASHUASHSHUSUHAS
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Bomba de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012 - 1:05

Fantin, alguns não pegaram o espirito da brincadeira...

Aguardo retorno


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



Bomba de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012 - 8:23

É bem isso GNW...rs

Como depois da minha postagem vi gente que achou um absurdo o que eu disse, me expliquei...rsrs

Mas já troquei a bomba...rsrsrs agora o que tá ruim é a bateria....rsrsrss

Alguem me da uma solução? rsrsr

Aguardo retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Bomba de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012 - 21:54

desculpa a vergonha!

aguardo retorno tb!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Bomba de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 2 EmptySex 31 Ago 2012 - 1:03

porra baca! não é TB!!!

é apenas:

aguardo retorno
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Bomba de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 2 EmptySex 31 Ago 2012 - 1:04

ANDERSON CUNHA escreveu:
estou precisando da bomba de gasolina completa com marcador de nivel XSARA BREAK 1.8I 16V ANO 1999 E e dos botoes dos vidros dianteiros com a moldura do relogio aguardo contato.

apenas para relembrar a origem! isuahdiuasdh
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Bomba de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 2 EmptySex 31 Ago 2012 - 12:36

ops e mais correto ainda seria:

aguardo contato!
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Bomba de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 2 EmptyQui 18 Abr 2013 - 21:00

Fala galera!!!!!

Estava sumido por uns tempos, estudando pacas, mas enfim, voltei a ativa.

Tenho muitas coisas pra resolver no meu n7, mas vamos começar pelo básico, estou com um problema que li em uns posts anteriores. Problema na marcação da quantidade de combustivel.

Tipo, está marcando certo (tanque cheio), aí eu estaciono, e quando volto o tanque foi pra metade, ai depois eu estaciono e ligo novamente e volta a quantidade correta.

Por onde devo começar? Será caso de trocar a bomba completa? ou somente uma parte dela?

E parece que a bomba completa original é meio cara, vale o preço pra não arriscar em uma paralela?


Forte Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Bomba de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 2 EmptyQui 18 Abr 2013 - 21:08

bem, pelo que li o problema é outro... se quando vc estaciona acontece o problema, pare de estacionar que resolve o problema!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol! não resisti a piada... kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
tbyte
Usuario
Usuario




Bomba de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 2 EmptyQui 18 Abr 2013 - 21:22

Cara, deve ter varios topicos aqui sobre esse problema do marcador. As vezes ele volta a funcionar do nada, no meu caso coincidiu com a troca da bateria.. mas com o tempo voltou a piorar. O problema é no circuito da boia, que se desgasta, tentei reformar em casa mas não deu muito certo. O meu N7 possui um modelo de sensor de nivel que nao achei pra comprar em nenhum catalogo no brasil.

O que mais se aproxima é esse: http://tsadobrasil.com.br/index.php?acao=pasta&valor=72&pg=0&produto=108. O encaixe é diferente e a aste também, porém a faixa de trabalho parece ser a mesma, entao acredito que de pra adaptar. Comprei ela a quase um ano atras mas ainda não tive coragem de desmontar a bomba denovo... tenho que esperar o nivel do tanque ficar bem baixo (por segurança) e tem que ter muita paciencia pra tirar ela por dentro do carro, sem tirar o tanque.... nas minhas proximas ferias eu faço!

PS: Alguem pode confirmar se essa bomba do Xsara Picasso serve no N7 GLX? Talvez o ideal seja arrumar essa carcaça, montar a bomba nela e colocar o sensor novo da TSA.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Bomba de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 2 EmptyQui 18 Abr 2013 - 22:27

o marcelo baixando o patati patata nele!!! huehuehue

mas vamos lá felipe serial!!!
no trampo estaciono numa rua do lado que é mow laderão qd paro ele de frente pra baixo vou sair com ela a tarde fico feliz pq o ponteiro foi pras alturas, qd frente pra cima cai pra reserva, não é isso? vc não tá parando o carro inclinado, ai muda "o nivel" ela tem um temporizador pra retornar ao ponto que estava!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bomba de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bomba de combustivel
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» bomba de combustivel completa
» Bomba de combustivel
» Barulho de Bomba de combustivel
» Será a bomba de combustível?
» Bomba de Combustível quebrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: