Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bomba de combustivel

Ir para baixo 
+17
rogercunha
Marcio Batista
The Mechanic
tbyte
felipeserial
Juliano
eds2000
gquintans
Artur_Fantin
ANDERSON CUNHA
marcelo.lbs
Bacanhim
Motorista
gnw
alphatech
Linneu.SP
elielferreira
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
elielferreira
Membro
Membro




Bomba de combustivel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 4 EmptyTer 27 Mar 2012 - 12:46

Relembrando a primeira mensagem :

rapaziada se alguem puder me ajudar eu to com um problema minha n7 apaga o motor quando inclinada pra esquerda ou quando faço curvas pra direita alguem já passou por isso se sim como resolveu se resolveu tbm lembrando que eu tenho o carro a 3 anos e ele nao tinha esse problema apareceu agora valeu por ajudar!!! atenciosamente eliel xsara break 1.6 16v
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Rodgerito
Membro
Membro
Rodgerito



Bomba de combustivel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 4 EmptyQua 14 Ago 2013 - 16:39

Pessoal, desculpem a pressa, mas estou procurando uma bomba de combustível (refil) que sirva no meu N6 1.8 16v GLX 2000/2000. Agradeço qualquer informação, a atenção de todos e a paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Bomba de combustivel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 4 EmptyQua 14 Ago 2013 - 17:08

o que mais tem no fórum é informação sobre bomba de combustível... usa o campo de busca que tu acha um monte de coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Bomba de combustivel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 4 EmptyQua 14 Ago 2013 - 18:45

Tenho uma a venda...90,00 e tu leva
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bomba de combustivel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 4 EmptySex 23 Ago 2013 - 9:50

Como ta essa sua bomba ai tirrenno.
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Bomba de combustivel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 4 EmptySex 23 Ago 2013 - 10:03

Essa bomba da blazer v6 serve no xsara glx 1.8 16v ?
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Bomba de combustivel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 4 EmptySex 23 Ago 2013 - 14:37

Bomba Vendida !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Bomba de combustivel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 4 EmptySex 23 Ago 2013 - 16:28

eu vi no mercado livre bomba de combustivel de 4.2 bar para blazer V6 será que serve no xsara 1.8 16v?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bomba de combustivel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 4 EmptySex 23 Ago 2013 - 16:49

Q bosta demorei kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bomba de combustivel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de combustivel   Bomba de combustivel - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bomba de combustivel
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» bomba de combustivel completa
» Bomba de combustivel
» Barulho de Bomba de combustivel
» Será a bomba de combustível?
» Bomba de Combustível quebrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: