Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vazamento de óleo.

Ir para baixo 
+2
alphatech
Juliano
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Vazamento de óleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 2 EmptyTer 12 Jun 2012 - 19:27

Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite galéra,

Hj quando cheguei em casa meu avo veio me dizer que amanheceu um pingos de óleo na garagem, fui verificar e achei o lugar está entra a caixa e o motor! não tem como saber de onde vem pq a visão é mto pouca ai tirei umas fotos para ver se alguem pode dar uma dica do que pode ser. Lembrando que amanha o caro ja vai fazer uma visita ao mecanico... lembrando que na terceira foto parece que esta faltando um parafuso,seguem algumas fotos:

Vazamento de óleo. - Página 2 20120612190948334



Vazamento de óleo. - Página 2 20120612191017734



Vazamento de óleo. - Página 2 2012061219102814



Vazamento de óleo. - Página 2 20120612191235384



Abraços.

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Vazamento de óleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 2 EmptyQui 14 Jun 2012 - 18:15

acho que vou de original mesmo na verdade tem que abrir primeiro p ver...se ta ruin mesmo a embreagem...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vazamento de óleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 2 EmptyQui 14 Jun 2012 - 21:00

juliano, deixa eu te perguntar... por que tu vai pagar mais, por uma coisa pior?


Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Vazamento de óleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 2 EmptyQui 14 Jun 2012 - 22:18

pq não sei onde faz aki em curitiba e região nunca vi um lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Vazamento de óleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 2 EmptyQui 14 Jun 2012 - 23:04

Galera, da muita diferença essa embreagem com lona HD? Digo, o desempenho é bem superior? A minha está novinha, mas quando eu for trocar já fica a dica né.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Vazamento de óleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 2 EmptySex 15 Jun 2012 - 9:07

felipe: se vc ler o tópico todo e o outro, que fala sobre embreagem, vai ver que os depoimentos indicam que sim... bem melhor e mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Vazamento de óleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012 - 0:02

alphatech escreveu:
felipe: se vc ler o tópico todo e o outro, que fala sobre embreagem, vai ver que os depoimentos indicam que sim... bem melhor e mais barato.

Uouuuuu... aí sim hein... rs....

Esse é o jeitinho brasileiro que eu gosto... rs
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Vazamento de óleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 2 EmptyQui 21 Jun 2012 - 14:48

Boas galéra,

O reparo do vazamento está sendo feito relação abaixo:

Kit embreagem luk completo R$555,50(alvorada auto-peças);
Passe no volante R$60;
Coxim da caixa R$60(Geoparts auto-parts);
Bucha da barra estabilizador R$50(Geoparts auto-parts);
= R$725,50(peças)

Mão de obra R$450;

Total: R$1175,50.

Vamos ver agora como fica Smile
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Vazamento de óleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 2 EmptyQui 21 Jun 2012 - 14:58

fica pronto p amanha?
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Vazamento de óleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 2 EmptyQui 21 Jun 2012 - 15:16

hj ainda...mais só pego amanha... sonhei que eu vo em um encontro e leva um conhecido pra compra uma xsara paris hatch preta 2001,coincidencia né alpha? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Vazamento de óleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 2 EmptySex 22 Jun 2012 - 6:51

é... o cara comprou?
haeuheauaeuehe
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vazamento de óleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 2 EmptySex 22 Jun 2012 - 7:54

tubo guia? rolamento? não?
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Vazamento de óleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 2 EmptySex 22 Jun 2012 - 9:10

tubo guia que é isso gnw?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vazamento de óleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 2 EmptySex 22 Jun 2012 - 17:05

é o tubo que a embreagem anda em cima
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Vazamento de óleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 2 EmptyDom 24 Jun 2012 - 1:07

tubo guia não é onde o rolamento "corre"?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vazamento de óleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 2 EmptySeg 25 Jun 2012 - 0:42

isso! me expressei errado
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Vazamento de óleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 2 EmptySeg 25 Jun 2012 - 8:33

aew galéra boas novas o mto feliz com o concerto,olha vou dizer p vcs embreagem nova muda todo o carro...o meu trepidava mto nas arrancadas e agora com o kit novo dah a impressão de carro tambem novo...aquele coxim que postei em um tópico anterior estava estourado mesmo, foi substituido tambem, e aproveitado que o agregado estava no chão foi trocado as buchas da barra estabilizadora...meu carro estava batendo mto ja e pensei na hra em amortecedor e bandeijas,pensamento descartado pois com a troca do coxim e das buchas o carro não faz um barulho sequer...carro ta inteiro de volta...

abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Vazamento de óleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 2 EmptySeg 25 Jun 2012 - 22:00

isso é uma delicia né brow!!!

pego uns carros cansados reviso e depois saio pra testar fica assim, os donos nem acreditam!!!!

no meu a cada detalhe que resolvo já fico assim tb!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Vazamento de óleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 2 EmptyTer 26 Jun 2012 - 8:02

aeee guri... vi essa break do Juliano, mto nova mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Vazamento de óleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 2 EmptyTer 26 Jun 2012 - 13:15

pois é galera é uma sensação inexplicavel kkkkk fico mto bom...só estou me batendo agora p achar as bieletas do cambio...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Vazamento de óleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 2 EmptyTer 26 Jun 2012 - 14:25

isso vc resolve logo... perto dos problemas q podem aparecer, bieletas do câmbio é susse.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Vazamento de óleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 2 EmptyTer 26 Jun 2012 - 23:34

cara procura com hastes do trambulador, esse é o nome mais adequado!

derepente pode ser mais facil encontrar assim!

na net já encontrou ou nem nela?
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Vazamento de óleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 2 EmptyQua 27 Jun 2012 - 8:47

ja achei no mercado livre 130 se não me engano e na cc aki 129...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Vazamento de óleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 2 EmptyQua 27 Jun 2012 - 22:30

pronto agora é só trocar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Vazamento de óleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 2 EmptySeg 22 Abr 2013 - 14:23

Olhando seus relatos alpha vc disse de uma mangueira do radiador de oleo q fura pra dentro e comeca a misturar agua com oleo como assim naum entendi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Vazamento de óleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 2 EmptySex 10 maio 2013 - 13:24

O alpha vi vc comentando sobre radiador de oleo q ele é eliminável até aí blz se tiver furado qual procedimento devo fazer ao anular o msm.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vazamento de óleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vazamento de óleo.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vazamento de Óleo Junta Nova.
» Vazamento de Oleo.
» Vazamento de óleo da direção
» Problema,Vazamento de oleo
» vazamento de oleo nos retentores.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: