Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vazamento de óleo.

Ir para baixo 
+2
alphatech
Juliano
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Vazamento de óleo. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 3 EmptyTer 12 Jun 2012 - 19:27

Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite galéra,

Hj quando cheguei em casa meu avo veio me dizer que amanheceu um pingos de óleo na garagem, fui verificar e achei o lugar está entra a caixa e o motor! não tem como saber de onde vem pq a visão é mto pouca ai tirei umas fotos para ver se alguem pode dar uma dica do que pode ser. Lembrando que amanha o caro ja vai fazer uma visita ao mecanico... lembrando que na terceira foto parece que esta faltando um parafuso,seguem algumas fotos:

Vazamento de óleo. - Página 3 20120612190948334



Vazamento de óleo. - Página 3 20120612191017734



Vazamento de óleo. - Página 3 2012061219102814



Vazamento de óleo. - Página 3 20120612191235384



Abraços.

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Vazamento de óleo. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 3 EmptySeg 13 maio 2013 - 7:32

remove ele. A mangueira vc isola direto na fonte/recepção com um tampão. O radiador vc manda soltar um tubo de cobre.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Vazamento de óleo. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 3 EmptySeg 13 maio 2013 - 8:47

O galera sei q o assunto é outro mais aproveitando o tópico por causa das fotos sabe aquela primeira e segunda fotos , tem aquela mangueira q se não me engano é da DH , q no meu carro ta pingando oleo a pergunta é troca a mangueira ou a prasilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Vazamento de óleo. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 3 EmptyQui 16 maio 2013 - 11:43

manda lavar o motor e veja de onde nasce o vazamento, as vezes vaza entre a emenda da parte de ferro com a borracha! ai só outra!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Vazamento de óleo. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 3 EmptyQui 16 maio 2013 - 13:10

porra... passa óleo na presilha?????
claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que não.

troca a mangueira, óbvio. Mas tem que ter certeza que é NELA que tá o vazamento po.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Vazamento de óleo. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 3 EmptySex 17 maio 2013 - 22:51

menos né andré!

prum bom entendedor meia palavra basta, tenho certeza que o que ele quis dizer foi com relação a presilha deixar de apertar o suficiente e dar espaço a um vazamento!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Vazamento de óleo. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 3 EmptySáb 18 maio 2013 - 9:57

Já não é de hj q vejo algumas exaltações em algumas respostas , se puder ajudar blz , não posso fazer nada se vc é o master até pq vive arrumando xsara mas somos marinheiros de primeira viagem , então no forum ou vc taá pra ajudar a esclarecer as coisas ou só leia e fique quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Vazamento de óleo. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 3 EmptySáb 18 maio 2013 - 15:21

E foi isso q o bacanhim explicou q tava na duvida , valeu baca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vazamento de óleo. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de óleo.   Vazamento de óleo. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vazamento de óleo.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Vazamento de Óleo Junta Nova.
» Vazamento de Oleo.
» Vazamento de óleo da direção
» Problema,Vazamento de oleo
» vazamento de oleo nos retentores.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: