Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Iluminação em LED, e alteração de cor do painel

Ir para baixo 
+21
Wilian Wilson
deevicius
cleokhalib
pau-brasil
marcos3257
rafa_rjdc
inukbarreto
Zatarah
Renato Abreu
MATHEUS_xsara
Borgs
GUINEZINHO
Adriano.Martins
EduShow
felipeserial
Juliano
angeloricco
deepbluemx3
alphatech
Artur_Fantin
dbc307
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
dbc307
Membro
Membro
dbc307



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 EmptyQua 8 Ago 2012 - 11:29

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de quebrar muita a cara enfim encontrei os leds que fazem a diferença em nossos carangos Very Happy ...
Deu um pouco de trabalho mais deu pra trocar quase toda a iluminação original pelas lampadas de led.
Porta malas, porta luvas, painel, faroletes, luz de ré, e lanterna trazeira. e seta lateral Exclamation

Segue abaixo as fotos e link dos produtos se alguem interessar What a Face





http://www.tuningparts.com.br/Led-Pinguinho-T5,s274.html




Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 GEDC0249



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 GEDC0265

Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 GEDC0269

http://www.tuningparts.com.br/Led-Pinguinho-T5,s274.html

Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 GEDC0274

Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 GEDC0275

Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 GEDC0277

http://www.tuningparts.com.br/Led-Pinguinho-T5,s274.html

Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 GEDC0279

http://www.tuningparts.com.br/Lampada-Pingo-9-LED-5050-Super-Branco-%28unidade%29,8285,255.html

Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 GEDC0283

http://www.tuningparts.com.br/Lampada-1156-4-LED-Alta-Potencia-Vermelho-1-Polo-%28unidade%29,10245,254.html
http://www.tuningparts.com.br/Lampada-1157-4-LED-Alta-Potencia-Super-Branco-2-Polos-%28unidade%29,10255,254.html

Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 GEDC0288


upload picture
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
dbc307
Membro
Membro
dbc307



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 EmptySeg 10 Dez 2012 - 17:33

Zatarah escreveu:
PUTA QUE PARIU ficou muito lindo esse interior dessa cor show de bola, você cabou de criar um grande trabalho pra varios que vão querer fazer isso FATO!!
Mas Ficou Lindo FIKDIK

Vlw Vlw .... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
dbc307
Membro
Membro
dbc307



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 EmptySeg 10 Dez 2012 - 17:35

Borgs escreveu:
Cara esse carro ficou show!!
Que roda é essa e qual aro dela?

Roda da Binno brother B1300....
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano.Martins
Usuario
Usuario
Adriano.Martins



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 EmptyTer 11 Dez 2012 - 6:04

Estamos esperando alguem fazer o "how to" ainda kkkkk

Viu, é plub and play os LEDs? ou tem que soldar? Pq troquei a cor do painel da minha moto e tive que soldar um por um.. mor trampo.. (pra falar a verdade, eu desmontei e meu amigo que soldou, não tenho habilidades suficientes haha )
Ir para o topo Ir para baixo
inukbarreto
Membro
Membro
inukbarreto



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 EmptyQui 27 Dez 2012 - 14:27

aguardando o how to, quero muito fazer no meu,
ficou show
se puder dizer quantas usou no painel inteiro e qual
vai adiantar o amigo
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_rjdc
Membro
Membro
rafa_rjdc



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 EmptyQui 10 Jan 2013 - 6:17

Já estava animado eu fazer isso com o meu picasso, agora que vi o resultado que vou fazer mesmo. Já coloquei led na lanterna, porta luvas, mala e no salão além, só o farol que ficou com receio de colocar led e comprei uma super branca mesmo. Só falta colocar as luzes traseira em led. Quando terminar vou postar as fotos tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos3257
Membro
Membro
marcos3257



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 EmptySeg 21 Jan 2013 - 17:45

amigo botei led no meu painel depois disso so acende o conta giro o q podeser ?
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:01

Marcos leds tem polaridades definidas, ou seja pra acender vc tem encaixar positivo da lampada com positivo do carro e negativo c/ negativo. Faz o seguinte, encaixa o led e liga se acender beleza, se não vc inverte o led e pronto, vai fazendo um por um, é chato mas é o jeito.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
cleokhalib
Membro
Membro
cleokhalib



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:10

Amei sua tunnagem, vc está de parabens pelo carro.
E óbvio que quero um painel com essa iluminação na minha nave! Mas como não sou louca de tentar com as próprias mãos, alguém sabe quanto sairia para trocar as lâmpadas do meu painel numa loja especializada nesse trabalho? A galera do RJ pode me indicar algum lugar???

Ir para o topo Ir para baixo
Adriano.Martins
Usuario
Usuario
Adriano.Martins



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 EmptyQui 7 Fev 2013 - 5:10

Essa semana estou inspirado! Fui tentar desmontar o painel. Para falar a verdade, não é complexo chegar ao conta-giros, é extremamente simples a desmontagem e troca dos LEDs, que no meu carro (Xsara GLX 2000) é apenas plug and play, você só precisa de um jogo de chave "torx" ( mas tem que ser aquelas compridas, de pelo menos 5 dedos de comprimento ou não terá como desmontar tudo) .

Porém, depois que troquei alguns LEDs do painel (velocimetro, etc.) que me toquei que, O relógio pé verde, botões do vidro são verde, acendedor é verde, trequinho de mudar a velocidade da ventoinha também são verdes. Resumindo, tem que desmontar o painel INTEIRO! Levou de 2h a 2h30 para desmontar.

Em relação aos LEDs, vão cerca de 12 LEDs azuis (o modelo é só pegar um de tráz do velocimetro e levar em uma loja que venda este tipo de coisas) no valor de R$5,00 cada , e 2 que preciso ir na loja ver direitinho qual o modelo (acionador do vidro), provavelmente será +- o mesmo valor, de R$3,00 a R$5,00.

Bem, como o autor do post não citou muito de como funciona para fazer a troca, está aqui a minha opinião. Se você tiver espírito de "vamo desmontar essa porra toda" e tempo, manda ver que troquei apenas 4 LEDs para fazer o teste, e REALMENTE fica igual o da foto, que na minha opinião é L-I-N-D-O.

Abraços e qualquer dúvida é só perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
deevicius
Membro
Membro
deevicius



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 EmptyQui 7 Fev 2013 - 7:31

Eu to pra fazer isso... Se eu conseguir comprar os leds hoje ou amanhã, faço nesse final de semana. As chaves torx q eu tenho não são tão compridas. Tipo, 5 dedos achoq não são. Eu consegui desmontar o forro da porta. Sera q da a distancia até os parafusos do painel?
Quando eu desmontar, vou tentar fazer um "how to" também.
Fiz isso em um monza 84 q eu tinha. Coloquei até acetato diferente. Ficou muito show.
Deixei o tuto la no monzeiros
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano.Martins
Usuario
Usuario
Adriano.Martins



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 EmptyQui 7 Fev 2013 - 7:35

deevicius escreveu:
Eu to pra fazer isso... Se eu conseguir comprar os leds hoje ou amanhã, faço nesse final de semana. As chaves torx q eu tenho não são tão compridas. Tipo, 5 dedos achoq não são. Eu consegui desmontar o forro da porta. Sera q da a distancia até os parafusos do painel?
Quando eu desmontar, vou tentar fazer um "how to" também.
Fiz isso em um monza 84 q eu tinha. Coloquei até acetato diferente. Ficou muito show.
Deixei o tuto la no monzeiros

Faz assim olha, antes de começar, abaixa a altura do volante. Dai vai ter uma "proteção" de couro que fica entre o volante e o painel, pra dar acabamento. Se vc puxar esse pedaço de couro, vai ver que tem 2 parafusos ali. Um em cada lado. Ve se sua chave consegue soltar lá.. Se der. o resto é moleza! E se for fazer mesmo, cuidado na hora de tirar a lampada que fica no acendedor de cigarros. Dica: Pegue uma chave quente e derreta o plastico até que de a lampada sair em curso reto. (quando vc desmontar saberá do que eu estou falando)

Boa sorte kkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
deevicius
Membro
Membro
deevicius



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 EmptyQui 7 Fev 2013 - 8:18

Blz... Vou fazer isso.
Eu já desmontei o acendedor. Já to ligado dessa lampada cretina! kkkkk
Dando certo ou não, posto o resultado!

Ir para o topo Ir para baixo
Adriano.Martins
Usuario
Usuario
Adriano.Martins



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 EmptyQua 13 Fev 2013 - 7:56

Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 20130210165


Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 20130210164


O meu ficou assim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wilian Wilson
Membro
Membro




Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 EmptySex 29 Mar 2013 - 13:05

como vc mudou a do velocimetro, pois o meu N7 os leds são fixos na placa de circuito o inpresso.
Ir para o topo Ir para baixo
thalles b
Membro
Membro
thalles b



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 EmptyQua 3 Abr 2013 - 9:33

Boaa galeraaa! ta, ficou lindao o resultado, mas como faço para desmontar o painel ?! tenho medo de quebrar e nao consegui montar de novo! alguem ai pode me ajuda?!

Valeeu
Ir para o topo Ir para baixo
Reginaldo Barros
Membro
Membro
Reginaldo Barros



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 EmptyQui 12 Set 2013 - 9:13

Fiquei muito louco ao ver esse painel! show demais! vou fazer no meu também neste domingo. parabéns galera! o fórum é show demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Hamilton12
Membro
Membro
Hamilton12



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 EmptyTer 21 Jan 2014 - 14:38

Cara esse painel ficou muito louco chapado onde vc fez? Comprou as lampadas pela internet. Gastou quanto .gostei muito parabens .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 EmptyTer 21 Jan 2014 - 15:31

Hamilton fiz no meu no total umas 15 lampadas paguei 6 pila em cada , pra trocar da pra fazer em casa mas tem q ter paciência pra desmontar a moldura e os outros itens.
Ir para o topo Ir para baixo
Hamilton12
Membro
Membro
Hamilton12



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 EmptyQua 22 Jan 2014 - 7:56

Mas sera que qualquer um consegue fazer eu nao manjo nada . Onde compro as lampadas pela internet. Eu ia colocar no meu farol aquelas super branca e nos milhas tambem sera que vai ficar legal? me da uns toque ae. Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Hamilton12
Membro
Membro
Hamilton12



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 EmptyQua 22 Jan 2014 - 8:22

Mas sera que qualquer um consegue fazer eu nao manjo nada . Onde compro as lampadas pela internet. Eu ia colocar no meu farol aquelas super branca e nos milhas tambem sera que vai ficar legal? me da uns toque ae. Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 EmptyQua 22 Jan 2014 - 12:02

Primeiro tenta apagar 1 dos seus post pois está duplicado, o problema de fazer é a paciência e a pessoa q for executar o trampo não quebrar algo pois essas molduras são frágeis pra caxete comprar as lampadas vc compra em casa de som pelo menos comprei lá e lâmpadas eu iria de xenon msm sem frescura , mas cada um com um gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hamilton12
Membro
Membro
Hamilton12



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 EmptyQui 23 Jan 2014 - 6:13

Valeu deaculpa ai tant pergunta mas q lampadas eu compro? Qual ė o nome .ou ė sò eu pedir pro cara da loja e falar q ė pro painel que ele vai saber . E sao todas azul pq no seu painel aparece detalhes meio rocho em algumas partes . Valeu pela atençao .
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 EmptyQui 23 Jan 2014 - 9:41

amigo me responde 2 coisas por favor.
1º aqueles 2 marcadores (redondos) q tem la perto do cinzeiro, é marcador do que???? (achei dahora vou por no meu)
2º to montando meu som tambem, vc poderia tirar um foto ai pra eu ver como ficou a estetica do seu??
Ir para o topo Ir para baixo
Hamilton12
Membro
Membro
Hamilton12



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 EmptyQua 29 Jan 2014 - 18:09

e ae coloquei super branca hoje e nao deu certo coloquei no falol e nos milhas mas saiu muita fumaça e ficou cheirando a queimado detalhe as lampadas nao eram de marca sera que foi isso ?o carro ficou da hora mas nao deu tive que voltar as amarelas dinovo . onde eu errei me ajuda ae
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iluminação em LED, e alteração de cor do painel
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Iluminação interna em LED
» Alteração de cor - painel Xsara Picasso para azul
» Iluminaçao do A/C
» Iluminação com LED
» Para-sol com iluminação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: