Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Possivel aquecimento

Ir para baixo 
+5
deepbluemx3
gnw
Bacanhim
Artur_Fantin
cristiano Bernardo
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
cristiano Bernardo
Membro
Membro




Possivel aquecimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Possivel aquecimento   Possivel aquecimento - Página 2 EmptySeg 10 Set 2012 - 21:32

Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal, to com duvida em relação a temperatura do meu pois comprei a pouco tem e estava acostumado com o palio q ñ saia do meio do relogio , já o citroen ele chega o ponteiro quase lá no vermelho e volta , isto é normal ou já devo me desesperar?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Possivel aquecimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel aquecimento   Possivel aquecimento - Página 2 EmptyTer 25 Set 2012 - 12:25

Amigo olhe primeiro de tudo os motores da ventuinha! siga o procedimento que expliquei nos primeiros posts!
Ir para o topo Ir para baixo
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Possivel aquecimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel aquecimento   Possivel aquecimento - Página 2 EmptyTer 25 Set 2012 - 21:56

meu axo q tranco aberta porque antes ele subia no 90 rapido e acontecia aquilo q o amigo falou ali encima xegava aos 100 graus 110
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Possivel aquecimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel aquecimento   Possivel aquecimento - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Possivel aquecimento
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Problema de aquecimento, HELP!
» Problema aquecimento.
» aquecimento motor
» aquecimento shara picasso
» Super aquecimento e sem lenta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: