Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!

Ir para baixo 
+6
Bacanhim
Juliano
peo21
gnw
Linneu.SP
Denisedamatta
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Denisedamatta
Membro
Membro
Denisedamatta



Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!   Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! - Página 2 EmptyQua 20 Fev 2013 - 10:56

Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal adquiri um picasso 2004 faz uns 2 meses ele ta em ótimo estado mas a uns 15 dias uma correia q fica desprotegida ali no motor (sou leiga nao sei o nome) ela arrebentou o mecanico pediu pra q aproveitasse e trocasse o kit todo tudo bem toquei ficou em quase mil reais e depois de 10 dias arreebentou a mesma correia e ele me disse q eu nao posso usar meu ar condicionado senao vai estourar ...detalhe eu nao estva usando o ar ...e ele disse q nao vai dar garantia pq pode ser outro motivo...e fora q o voltante ficou durissimo ...alguem pode me explicar o q ta acontecendo com meu xsara? o kit tem gaarantia?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!   Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! - Página 2 EmptyQua 15 maio 2013 - 19:28

mexer nesses carros é MUITO facil.. auhsauhsuahsuashuash

me mato rindo desses mecanicos q tem medo!!!


Ir para o topo Ir para baixo
 
Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo DVD automotivo Pioneer na garantia
» CORREIAS E ROLAMENTO
» Duvida sobre correias N7
» Manutenção na nave: correias e coxins
» Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: