Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 rodas traseiras abertas

Ir para baixo 
+4
alphatech
gnw
Zatarah
Alexandre Alvarez
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Alexandre Alvarez
Membro
Membro




rodas inclinadas - rodas traseiras abertas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: rodas traseiras abertas   rodas inclinadas - rodas traseiras abertas - Página 3 EmptyTer 2 Jul 2013 - 15:52

Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde. Meu xsara está com os pneus traseiros aberto para fora (como os pneus do fiat uno quando tá carregado e abre as "pernas"). Aí começa a gastar os pneu somente no canto. O que devo fazer? somente alinhar e balancear resolve? ou o caso é mais grave?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Eberthyn
Membro
Membro




rodas inclinadas - rodas traseiras abertas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas inclinadas - rodas traseiras abertas - Página 3 EmptyQui 18 Jul 2013 - 21:45

Aproveitar o topico pra tirar uma duvida aqui.
Meu Xsara, começou a fazer o rangido do desgaste dos rolamentos do eixo, só que no meu caso, as rodas do carro estão com cambagem a alinhamento perfeitos, quero saber se pra solucionar o problema basta fazer a troca dos rolamentos ou também devo levar os eixos para torneadora.
Os mecânicos sempre falam pra levar na torneadora, mas como ta difícil confiar em alguém, eu suspeito que somente a troca dos rolamentos e uma engraxada resolva o problema e de pra manter assim. Que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



rodas inclinadas - rodas traseiras abertas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas inclinadas - rodas traseiras abertas - Página 3 EmptySex 19 Jul 2013 - 1:53

se desmontar LOGO, pode ser que só os rolamentos seja suficiente... se continuar rodando com ele assim, vai comer as mangas
Ir para o topo Ir para baixo
Eberthyn
Membro
Membro




rodas inclinadas - rodas traseiras abertas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas inclinadas - rodas traseiras abertas - Página 3 EmptySex 19 Jul 2013 - 23:15

Vou levar semana que vem pra desmontar o eixo, as mangas se desprendem do eixo ou é tudo uma peça só?

Rezar pelo eixo! haha

Sera que podem estar desgastadas a ponto de ter que refazer, mesmo sem apresentar sintomas de inclinação?

Shit Sad
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



rodas inclinadas - rodas traseiras abertas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas inclinadas - rodas traseiras abertas - Página 3 EmptySáb 20 Jul 2013 - 0:37

só desontando pra ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Jr
Membro
Membro




rodas inclinadas - rodas traseiras abertas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas inclinadas - rodas traseiras abertas - Página 3 EmptySeg 29 Jul 2013 - 18:10

boa noite , acabei de arumar toda a suspensão do meu xsara , e as rodas traseiras ficaram um pouco inclinadas e o pneu garando no canto por dentro , queria saber se é mais um problema que devo arrumar ou os xsara são assim mesmo , me falaram pra colocar espaçador nas rodas que resolvia , ele tem rodas 14 , o tamanho do pneu também interfere nisso e se as rodas inclinadas são normal mesmo !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas inclinadas - rodas traseiras abertas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas inclinadas - rodas traseiras abertas - Página 3 EmptyQui 15 Ago 2013 - 11:08

Vi uns xsara numa loja de rodas estes dias e desci do carro só para ir olhar , as rodas do cara estavam perfeita sem nenhuma inclinação então acho q não é normal vc fazer um trampo e essa porrrrrraaaaa ficar inclinada cacete, vou botar fogo no próximo mecânico fdp q disser q é normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas inclinadas - rodas traseiras abertas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas inclinadas - rodas traseiras abertas - Página 3 EmptySeg 7 Out 2013 - 15:36

Galera podem me ajudar alguém q já fez o trampo de retifica de eixo podem BATER UMA FOTO detalhada da roda traseira ,é o seguinte fui la na maranello ainda não busquei o carro pois ainda tem alguns detalhes pra terminar , e pra minha surpresa qdo fui olhar as rodas ainda estão inclinadas isso ta me tirando o sono será q só é meu carro q está assim , o negócio é q eu não fiquei muito satisfeito com o resultado parece q tá do msm jeito ele falou de desempenar a manga se ela tivesse torta tem como fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





rodas inclinadas - rodas traseiras abertas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas inclinadas - rodas traseiras abertas - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
rodas traseiras abertas
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Rodas Traseiras
» Calibragem e rodas traseiras inteligentes
» Lanternas Dianteias e traseiras não acendem
» Pastilhas Freio traseiras vts 1.8 16v
» PROBLEMAS NO ABS/PASTILHAS TRASEIRAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: