Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 contagiro ta oscilando ( acelerando sozinho )

Ir para baixo 
+6
Jimriffel
gnw
adsaugusto
alphatech
rastd
dulicio
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
dulicio
Membro
Membro
dulicio



contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: contagiro ta oscilando ( acelerando sozinho )   contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 EmptyQua 14 Ago 2013 - 17:01

Relembrando a primeira mensagem :

Boa  noite pessoal...  boom meu azulão começo a dar este problemaaaaaaa

o carro ta oscilando demais. pois ja limpei tbi , atuador da marcha lenta e  nada de bolta  ao  normal....

isso aconteceu depois q dei tranco =/ pois acabo a bateria. ja troquei  a bateria tbm e nadaaa de volta a o normal

ahh quando eu ligo o ar ele fica BONITINHOOOOooo o q pode ser ? ?

AJUDA PLiz

Abraços FAMÍLIA....


Última edição por dulicio em Qua 14 Ago 2013 - 18:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
dulicio
Membro
Membro
dulicio



contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: contagiro ta oscilando ( acelerando sozinho )   contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 EmptyQua 28 Ago 2013 - 19:29

Sim comprei e estalei corretamente...... eu troquei o regulador de precao q estava sem no meu carro. eu to sentindo o carro preso sabe parece q esta sem pegada ta bem estranho lembrando q o regulador é de 3 bar sera q alguem sabe o pq ele parece swm força..... e a oscilação pode ser por causa do escapamento o meu escape ta zuado ta tremendo muito dentro ele....
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: contagiro ta oscilando ( acelerando sozinho )   contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 EmptyQui 29 Ago 2013 - 8:36

Cara, vc sabe que se tapar a sua boca vc não vai a lugar nenhum, então vc já pensou em entupimento da descarga, isso é mais comum do que perece.
Ir para o topo Ir para baixo
dulicio
Membro
Membro
dulicio



contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: contagiro ta oscilando ( acelerando sozinho )   contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 EmptyQui 29 Ago 2013 - 8:42

Explica melhor ai rs..... vc fala pode ser bico sujo.....??
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: contagiro ta oscilando ( acelerando sozinho )   contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 EmptyQui 29 Ago 2013 - 11:32

Seu carro tem catalizador?
Pois é, tenho uma pajero e o catalizador estava entupido, o carro não andava.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: contagiro ta oscilando ( acelerando sozinho )   contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 EmptyQui 29 Ago 2013 - 11:33

Tive um outro carro, não lembro se foi no gol ou no Renalt, que tb deu problema.
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: contagiro ta oscilando ( acelerando sozinho )   contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 EmptyQui 29 Ago 2013 - 13:07

Carro preso.
Pode ser tb:
- Estar fora de ponto
- Velas no bagaço

E o conta giros está oscilando, pode ser a Sonda Lambda.

Cara,
Vai checando pela ordem do serviço mais barato.
Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
dulicio
Membro
Membro
dulicio



contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: contagiro ta oscilando ( acelerando sozinho )   contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 EmptyQui 29 Ago 2013 - 14:13

Tipo assim o carroo estava  ecelente..... ate eu coloca um regulador de precao de 3 bar ai ele fica manco de saida e depois o bixo anda normal..... fica dando umas falhadas.... as velas estão boas
Ir para o topo Ir para baixo
marcos rogerio da rosa
Membro
Membro
marcos rogerio da rosa



contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: contagiro ta oscilando ( acelerando sozinho )   contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 EmptyQui 29 Ago 2013 - 20:41

Gnw.. O que e o ( pos chave) ????
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: contagiro ta oscilando ( acelerando sozinho )   contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 EmptyQui 29 Ago 2013 - 22:05

dulicio escreveu:
Tipo assim o carroo estava  ecelente..... ate eu coloca um regulador de precao de 3 bar ai ele fica manco de saida e depois o bixo anda normal..... fica dando umas falhadas....   as velas estão boas
3 bar é original.. até onde eu saiba...


tenta trocar ele de novo...

que marca é o que tu colocou? era novo?

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: contagiro ta oscilando ( acelerando sozinho )   contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 EmptyQui 29 Ago 2013 - 22:06

marcos rogerio da rosa escreveu:
Gnw.. O que e o ( pos chave) ????
a chave tem 4 estagios

off

acessorio

pós chave

arranque
Ir para o topo Ir para baixo
marcos rogerio da rosa
Membro
Membro
marcos rogerio da rosa



contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: contagiro ta oscilando ( acelerando sozinho )   contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 EmptyDom 1 Set 2013 - 10:54

Meu Amigo gnw!!! Tu e o cara!! Fiz o que sugeri-o e o ponteiro voltou ao lugar!!! Muito obrigado mesmo!! Me poupou alguns $$$$... Walleu..... Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
jpaulosg
Usuario
Usuario




contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: contagiro ta oscilando ( acelerando sozinho )   contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 EmptySeg 30 Set 2013 - 9:15

Olá pessoal, bom dia!

Aproveitando o tópico, queria PEDIR AJUDA, pois estou tendo um problema parecido:

1) Ligo o carro normal, partida sem problemas. Saio com o carro ou, nem isso, ELE COMEÇA A ACELERAR SOZINHO E TRAVA EM 1100 RPM, o acelerador fica "morto", não faz nada.

2) A LUZ da injeção está acesa. De uns tempos para cá ela começou a apagar (geralmente nas partidas, não me lembro de apagar com o carro ligado) e acender.

3) Há uns tempos atrás (mais ou menos 7 meses), estava com o mesmo problema de luz da injeção acesa, mas não afetava (pelo menos não percebia tanto) o desempenho do carro. Passei scanner e acusou SENSOR DE BORBOLETA. Comprei original na CC e coloquei. Na mesma hora apagou a luz e o carro virou um ROJÃO: econômico e muito forte. No mesmo dia que troquei, teve aquela manifestação MONSTRO aqui em SP do valor dos passes de ônibus, ou seja, peguei mais de 3h de trânsito pesadíssimo, nem cheiro da luz acender. Quando já estava em trânsito livre, mais ou menos a 60km/h, sussegado, a luz acendeu! Depois cheguei em casa e, no dia seguinte, apagou quando dei partida. Ficou 4 meses sem apresentar qualquer luz ou defeito.

4) Mais ou menos 1 mês atrás, quando fui ligar o carro, aconteceu uma coisa CABULOSA: dei partida mas a luz da injeção ficava acendendo e apagando, o carro parecia um calhambeque, tremendo todo e fazendo barulho! Parecia que os cilindros não funcionavam direito, horrível! Desliguei, dei 10 segundos e liguei de novo: perfeito. A luz da injeção ficou acesa.

5) A luz se apagou novamente na partida, mas, 2 semanas atrás, meu motor de arranque foi para o saco! O carro não tinha mais como ligar. Comprei um inteiro novo (não deu o $ para o original - R$500,00 na CC, comprei paralelo marca EURO - R$220,00). O carro voltou a ficar com a luz de injeção acesa.

6) Voltamos ao passo 1, fui ligar o carro, normal. Fui andar, parei no semáforo, carro ficou louco: GIRO SOBE a 1100RPM mais ou menos e ali fica, o acelerador não faz qualquer efeito, carro engatado em 1a andando a 0,5 km/h... voltei para casa no maior aperto. Desliguei, liguei, engatei 1a e sai acelerando... foi só parar no semáforo e deu zica! Ainda bem que consegui voltar, tá estacionado na garagem desde 6a feira.

Fico no aguardo de ajuda de vocês o quanto antes, muito obrigado desde já!!!!

OBS: nem preciso dizer o quanto curto a Xsara, né?

Valew,

abraços,

João
Ir para o topo Ir para baixo
dulicio
Membro
Membro
dulicio



contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: contagiro ta oscilando ( acelerando sozinho )   contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 EmptyQui 17 Out 2013 - 17:47

pessoal a sonda lambda pode fazer o carro oscilar ???? so falta isso troca rsrsrsrs e não para de oscilar o vts... o azulão ta dando trabalhoo rsrs e outra o carro esta esquentando quando ligo os faróis alguém sabe o q pode ser ???
Ir para o topo Ir para baixo
Jimriffel
Membro
Membro




contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: contagiro ta oscilando ( acelerando sozinho )   contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 EmptyQui 24 Out 2013 - 21:25

So pra avisar aqui, mandei arrumar o meu e o mecanico condenou modulo, porem ele limpou toda tbi e tudo e resolveu o problema de oscilacao na marcha lenta, agora so to com o problema dele morrer logo apos a primeira partida do dia, nao segura lenta antes de esquentar um pouquinho (1min) parece carro a alcool.
Ir para o topo Ir para baixo
dulicio
Membro
Membro
dulicio



contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: contagiro ta oscilando ( acelerando sozinho )   contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 EmptyQui 7 Nov 2013 - 15:44

pessoal a sonda lambda se estiver fudida.. ela aparece como erro no Scanner neh ??? pois o carro ta na oficina e no Scanner não deu erro algum.... meu carro ta osso... um mistério só =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: contagiro ta oscilando ( acelerando sozinho )   contagiro ta oscilando  ( acelerando sozinho ) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
contagiro ta oscilando ( acelerando sozinho )
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» carro acelerando, e falhando
» meu contagiro ta marcando errado
» meu contagiro ta marcando errado
» rotação oscilando
» Painel Oscilando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: