Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 meu xsara 1.8 não pega/ sera sensor-pane elétrica

Ir para baixo 
AutorMensagem
alexandre e liane
Membro
Membro




meu xsara 1.8 não pega/ sera sensor-pane elétrica Empty
MensagemAssunto: meu xsara 1.8 não pega/ sera sensor-pane elétrica   meu xsara 1.8 não pega/ sera sensor-pane elétrica EmptyDom 15 Jun 2014 - 21:44

meu carro não quer pegar, primeiro sintoma acendeu luz no painel do lado esquerdo deve ser da injeção, o arranque vira mas o ponteiro de rpm vai a 500 e não se mexe mais, continuo virando a chave e fica em 0 rpm oque pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




meu xsara 1.8 não pega/ sera sensor-pane elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: meu xsara 1.8 não pega/ sera sensor-pane elétrica   meu xsara 1.8 não pega/ sera sensor-pane elétrica EmptySeg 16 Jun 2014 - 11:04

Favor ler as regras , inicie com sua apresentação no tópico novatos , depois suas dúvidas serão esclarecidas e tente ser mais específico no seu diagnóstico .
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre e liane
Membro
Membro




meu xsara 1.8 não pega/ sera sensor-pane elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: meu xsara 1.8 não pega/ sera sensor-pane elétrica   meu xsara 1.8 não pega/ sera sensor-pane elétrica EmptyDom 22 Jun 2014 - 10:32

achei o defeito ,era bomba injetora de combustível,resolvido pela mecânica gomes em santo antônio da patrulha eles tem escaneer para leitura de sistema do xsara.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





meu xsara 1.8 não pega/ sera sensor-pane elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: meu xsara 1.8 não pega/ sera sensor-pane elétrica   meu xsara 1.8 não pega/ sera sensor-pane elétrica Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
meu xsara 1.8 não pega/ sera sensor-pane elétrica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pane no acelerador
» Pane elétrica??
» Pane elétrica
» xsara 1.6 16v Pane eletica
» Pane eletrica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: