Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Kit verão xsara.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
korink
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Kit verão xsara.   Sab 6 Nov 2010 - 21:59

Relembrando a primeira mensagem :

Algum amigo aqui do fórum sabe como fazer aquele "kit verão" no xsara? Onde é colocado aquele diodo (se não me engano de 100 OHMs) no fio do sensor de temperatura da água ou coisa assim? Eu não to lembrado!

Forte abraço a todos!

Alessandro - korink

Última edição por Rafinha em Sex 26 Ago 2011 - 23:31, editado 1 vez(es) (Razão : Corrigido OHMs)

AutorMensagem
cesar.silva
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Qua 12 Ago 2015 - 18:52

diegobh escreveu:
Estranho... Pq a V.T que comprei original soh abre aos 82.5 ou seja... Nao era pra baixar muito alem dos 80... Mas vc ta chutando no olhometro ou com um scaner ligado?
To falando com scanner... Vau ate 83/82 depois cai pra 78 depois sobe... E fica assim na estrada. Cidade entre 90/95c

Baixa bem sim, a VT nao fica completamente fechada, se nao a bomba ia pro pau rapidinho e a pressão dentro do motor ia ser absurda... e com o ar que passa pelo cofre resfria tudo mesmo, a ventilacao em movimento dos Xsara é bem eficiente, o cano de retorno de água vai ali pela lateral do carro e pega bastaante vento...sem falar no carter que resfria bastante tambem....acho que baixar até uns 70º na estrada é aceitável...
Anderson Santos
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Qui 7 Abr 2016 - 20:34

Galera, digo por experiência própria, já troquei junta de cabeçote 03 vezes e não é legal. Aqui instalei esse no RJ instalei esse kit verão com um relé ligado no sensor marrom e um cebolão da Thompson de 87/92ºC, mais a adição de militec-1 no óleo, tenho certeza que junta não queimarei nunca mais por motivos de aquecimento. Boa sorte a todos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   

Kit verão xsara.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» Kit verão xsara.
» Verão do Motas e destinos
» Rebaixando o Xsara
» Xsara vts com motor aspirado??
» Carrinho de comprar do Xsara Picasso