Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Kit verão xsara.

Ir para baixo 
+35
Rafael Xsara GLX
Speedemon
juvenaal
sup_rec
Marcio Sousa
andersondjango
HEXA 2009
vitor_mupe
dasilva
vmalavasi
junior vts
daniel.pitagoras@gmail.co
nei
Heber
juniorcastro
Fuzatto
vprdj
speedster-rj
Dastan
alessandro
gnw
grognr
Edgar10
digobh
MAURO AUGUSTO KAISER CABR
bulldozers
Linneu.SP
ALEXANDRE MAGNO
Biluzi
marcos flavio
Renan
raoni_c_silva
Thiago Machado
Tato SP
korink
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
korink
Usuario
Usuario
korink



Kit verão xsara. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 6 EmptySáb 6 Nov 2010 - 21:59

Relembrando a primeira mensagem :

Algum amigo aqui do fórum sabe como fazer aquele "kit verão" no xsara? Onde é colocado aquele diodo (se não me engano de 100 OHMs) no fio do sensor de temperatura da água ou coisa assim? Eu não to lembrado!

Forte abraço a todos!

Alessandro - korink


Última edição por Rafinha em Sex 26 Ago 2011 - 23:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigido OHMs)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
cesar.silva
Membro
Membro




Kit verão xsara. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 6 EmptyQua 12 Ago 2015 - 18:52

diegobh escreveu:
Estranho... Pq a V.T que comprei original soh abre aos 82.5 ou seja... Nao era pra baixar muito alem dos 80... Mas vc ta chutando no olhometro ou com um scaner ligado?
To falando com scanner... Vau ate 83/82 depois cai pra 78 depois sobe... E fica assim na estrada. Cidade entre 90/95c

Baixa bem sim, a VT nao fica completamente fechada, se nao a bomba ia pro pau rapidinho e a pressão dentro do motor ia ser absurda... e com o ar que passa pelo cofre resfria tudo mesmo, a ventilacao em movimento dos Xsara é bem eficiente, o cano de retorno de água vai ali pela lateral do carro e pega bastaante vento...sem falar no carter que resfria bastante tambem....acho que baixar até uns 70º na estrada é aceitável...
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Santos
Membro
Membro
Anderson Santos



Kit verão xsara. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 6 EmptyQui 7 Abr 2016 - 20:34

Galera, digo por experiência própria, já troquei junta de cabeçote 03 vezes e não é legal. Aqui instalei esse no RJ instalei esse kit verão com um relé ligado no sensor marrom e um cebolão da Thompson de 87/92ºC, mais a adição de militec-1 no óleo, tenho certeza que junta não queimarei nunca mais por motivos de aquecimento. Boa sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kit verão xsara. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kit verão xsara.
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» estou instalando o kit verao em jacarepagua
» Maldito KIT VERÃO, problema sério causado!
» Cabeçote do Xsara 1.8 16v serve no Xsara 2.0 16v?
» TBI do Xsara VTS no GLX???
» [VENDO] Coletor de escape de xsara VTS. Serve no xsara GLX, 306, etc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: