Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Kit verão xsara.

Ir para baixo 
+35
Rafael Xsara GLX
Speedemon
juvenaal
sup_rec
Marcio Sousa
andersondjango
HEXA 2009
vitor_mupe
dasilva
vmalavasi
junior vts
daniel.pitagoras@gmail.co
nei
Heber
juniorcastro
Fuzatto
vprdj
speedster-rj
Dastan
alessandro
gnw
grognr
Edgar10
digobh
MAURO AUGUSTO KAISER CABR
bulldozers
Linneu.SP
ALEXANDRE MAGNO
Biluzi
marcos flavio
Renan
raoni_c_silva
Thiago Machado
Tato SP
korink
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
korink
Usuario
Usuario
korink



Kit verão xsara. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 2 EmptySáb 6 Nov 2010 - 21:59

Relembrando a primeira mensagem :

Algum amigo aqui do fórum sabe como fazer aquele "kit verão" no xsara? Onde é colocado aquele diodo (se não me engano de 100 OHMs) no fio do sensor de temperatura da água ou coisa assim? Eu não to lembrado!

Forte abraço a todos!

Alessandro - korink


Última edição por Rafinha em Sex 26 Ago 2011 - 23:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigido OHMs)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
raoni_c_silva
Membro
Membro




Kit verão xsara. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 2 EmptyTer 30 Nov 2010 - 10:02

Diodo ou resistência de 10 ohms?

teria como mandar a foto depois de feito?

Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Kit verão xsara. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 2 EmptyTer 30 Nov 2010 - 10:21

Eu vou colocar sim as fotos, mas não foi a que eu fiz, consegui um passo a passo com fotos...
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Kit verão xsara. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 2 EmptyTer 30 Nov 2010 - 10:22

é diodo mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kit verão xsara. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 2 EmptyDom 26 Dez 2010 - 7:26

nao e um diodo e sim uma resitencia de 100 omh e blz ..
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Kit verão xsara. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 2 EmptyDom 2 Jan 2011 - 14:48

po q show isso eim, é uma idéia interessante mudar a resistencia do sensor!

mas por acaso nao seria um resistor de 10 ohms ao invés de diodo?
diodo tem polaridade e tenho minhas duvidas se daria p/ usar nesse caso, além da unidade de medida do diodo ser em volts e nao em resistencia (ohms) ...

(fiz tecnico em eletronica) rsrs

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
marcos flavio
Membro
Membro




Kit verão xsara. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 2 EmptySeg 3 Jan 2011 - 20:03

valeu, aguardamos....!!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Kit verão xsara. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 2 EmptyTer 4 Jan 2011 - 19:07

Sei lá a idéia é bem interessante, mas alguém por ai arriscou já?
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Kit verão xsara. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 2 EmptyTer 4 Jan 2011 - 19:19

Galera,

Estou pedindo a autorização do dono do tópico no outro fórum que eu participo para colocar o link aqui para os amigos, ele autorizando eu coloco para vocês.

Abraço!

Korink
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Kit verão xsara. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 2 EmptyQui 13 Jan 2011 - 6:47

Ola amigos,

Obtive a autorização do dono do POST no outro fórum, sendo assim, as pessoas que quiserem ter maiores informações sobre esse kit, acessem o link abaixo.

Lá Gisangueazul explica como funciona e como deve ser feito o passo a passo para a instalação do kit verão nos xsaras.

http://psamotorsport.com.br/forum/index.php?topic=4002.0

*Cadastro no site é necessário para a visualização do post*

Créditos para o gisangueazul, autor do post.

Abraço a todos.

Ir para o topo Ir para baixo
Biluzi
Membro
Membro
Biluzi



Kit verão xsara. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 2 EmptyQui 13 Jan 2011 - 8:37

Cara o meu xsara naun esquenta assim naun, mas pra melhorar o aquecimento eu retirei do motor aqlas tampas de plastico q cobre as laterais do motor ali por cima da bateria e tal depois eu retirei umas tampas q ele tinha na grande frontal assim entra mais ar, minha temperatura entra em funcionamento em exatos 90 graus, sem o tal diodo dem uma olhada bem antes se puder liberar mais caminho pela entrada de ar ja existente no carro, falei com um mecanico amigo meu ele disee q o diodo pode naun dar problema na central mas pode deixar o ar condicionado maluco pois pode dar leituras diferentes dependendo do clima e do uso do carro
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Kit verão xsara. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 2 EmptySáb 15 Jan 2011 - 18:54

Qual seria a relação do resistor com o Ar condicionado?

Essa não entendí!

Enfim, coloquei como os amigos pediram, espero que o post do meu amigo lá possa ajudar alguém!

Abraço a todos!

korink
Ir para o topo Ir para baixo
ALEXANDRE MAGNO
Membro
Membro
ALEXANDRE MAGNO



Kit verão xsara. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 2 EmptyQua 23 Fev 2011 - 11:13

BOA TARDE COMPANHEIROS, NÃO EXISTE DIODO DE 10 OMS,ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE COLOCO NO FIO DO SENSOR DE TEMPERATURA ?
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Kit verão xsara. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 2 EmptyQua 23 Fev 2011 - 16:08

Boas Alexandre!
Na verdade não é um diodo; é sim um resistor
Resistor a ser comprado é o MARROM PRETO MARROM 1/2W.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
ALEXANDRE MAGNO
Membro
Membro
ALEXANDRE MAGNO



Kit verão xsara. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 2 EmptyQua 23 Fev 2011 - 19:19

cheers
Amigos boa noite !
Acabei de realizar o procedimento de colocação do "kit verão" as ventoinhas armaram em 95° e desarmaram em 88°
Vou verificar como se comporta na pista e depois direi se é realmente eficaz como eu espero.
Abraço a todos !!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Kit verão xsara. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 2 EmptyQua 23 Fev 2011 - 20:14

Opa! Agora sim!
Veja mesmo o funcionamento e relate aqui depois para todos saberem!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ALEXANDRE MAGNO
Membro
Membro
ALEXANDRE MAGNO



Kit verão xsara. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 2 EmptyQui 24 Fev 2011 - 8:04

Bom dia Amigos !
Vim trabalhar hoje de carro,moro em são gonçalo e o carro veio tranquilo ventoínhas armando em 95 e desarmando em 88, peguei um engarrafamento e notei que a temperatura subiu um pouco mas nem com isso chegou a 100.
Vou continuar monitorando e volto amanhã a postar essa minha empreitada no que diz respeito a temperatura dos nossos carros.
obs: em relação ao ar condicionado que um amigo comentou anteriormente, não constatei nada de diferente.
Abraços e um bom dia a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
bulldozers
Membro
Membro
bulldozers



Kit verão xsara. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 2 EmptySex 4 Mar 2011 - 20:20

Salve Galera!

Não sei se é só pra mim, mas o link que o KORINK passou não está funcionando... se possível reaver o link, agradeço.

Abraço e bom feriado a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Kit verão xsara. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 2 EmptySáb 5 Mar 2011 - 0:55

bulldozers escreveu:
Salve Galera!

Não sei se é só pra mim, mas o link que o KORINK passou não está funcionando... se possível reaver o link, agradeço.

Abraço e bom feriado a todos...

Eh, o outro forum ta fora do ar mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
ALEXANDRE MAGNO
Membro
Membro
ALEXANDRE MAGNO



Kit verão xsara. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 2 EmptyQui 10 Mar 2011 - 7:48

Amigos bom dia, sucesso do kit verão no Carnaval, o único problema que tive foi a minha tampa do radiador não estava vedando e quando estava com pressão para fazer a água circular ela saía toda e fazia meu carro esquentar aí não há KIT VERÃO que segure, mas eu recomendo que quem precisar utilize ele ! Um forte abraço a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
MAURO AUGUSTO KAISER CABR
Membro
Membro




Kit verão xsara. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 2 EmptyQui 10 Mar 2011 - 15:01

Sou novato no clube mas não no gosto pelo xsara, tenho um exclusive 2.0 99, fico no aguardo das fotos do passo a passo, tenho um outro problema deu um vazamento de gas do ar-condicionado e o técnico disse que tenho que desmontar todo o painel para retirada da peça para que ele possa ver o modelo e depois providenciar a troca, alguém poderia me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
MAURO AUGUSTO KAISER CABR
Membro
Membro




Kit verão xsara. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 2 EmptyQui 10 Mar 2011 - 15:06

O link esta fora mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Kit verão xsara. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 2 EmptyQui 10 Mar 2011 - 17:30

o fórum inteiro está fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Kit verão xsara. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 2 EmptySex 11 Mar 2011 - 1:13

Fala MAURO AUGUSTO

Eu passei por situação semelhante com o meu primeiro Xsara, fui numa loja especializad em Ar Condicionado aqui em SP, e o tecnico veio com esse mesmo papo, só para desmontar o painel na época ele queria 1500 merreis. Como esse valor era absurdo já estava me acostumando com a idéia de ficar um bom tempo sem ar condicionado, eis que me deu a idéia de procurar uma segunda opinião, e foi ai que assustei como tem gente pilantra nesse mundo.

A outra oficina fez vários testes, nenhum deles acusou vazamento, e o problema foi solucionado com uma limpeza no sistema e uma nova carga de gás ao custo de 80 merreis, e nunca mais tive problemas.

Ou seja uma segunda opinião e dependendo do caso até uma terceira são bem válidas nesses casos.

E Alexandre, bom saber que o esquema do "kit verão" está funcionando bem, nos mantenha informados ai ao longo do tempo como andam as coisas.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
digobh
Membro
Membro




Kit verão xsara. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 2 EmptySeg 13 Jun 2011 - 9:26

o link esta fora do ar, aguem que tenha salvo o arquivo tem como me mandar??
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Kit verão xsara. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 2 EmptySeg 13 Jun 2011 - 10:48

Gente, aí vai:

http://psamotorsport.com.br/forum/index.php?topic=4002.0

É NECESSÁRIO DE CADASTRAR NO SITE PARA PODER ACESSAR O FÓRUM.


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kit verão xsara. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit verão xsara.   Kit verão xsara. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kit verão xsara.
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» estou instalando o kit verao em jacarepagua
» Maldito KIT VERÃO, problema sério causado!
» Cabeçote do Xsara 1.8 16v serve no Xsara 2.0 16v?
» TBI do Xsara VTS no GLX???
» [VENDO] Coletor de escape de xsara VTS. Serve no xsara GLX, 306, etc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: