Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O carro está falhando muito

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fabinhoosouza
Membro
Membro




O carro está falhando muito  Empty
MensagemAssunto: O carro está falhando muito    O carro está falhando muito  EmptySeg 14 Set 2020 - 9:24

Bom.dia então comprei minha xsara pouco mais.de.8 meses apesar das pessoas falarem tão mal do carro estou pirado nele l.. Acontece que ele começou a falhar tipo que nem charrere tô andando ele começa a cortar cortar aí estabiliza pouco e.volta parece que estou com cilindros a menos
Ir para o topo Ir para baixo
Kiko Ferreira
Usuario
Usuario
Kiko Ferreira



O carro está falhando muito  Empty
MensagemAssunto: Re: O carro está falhando muito    O carro está falhando muito  EmptyDom 20 Set 2020 - 17:13

Causas prováveis:
- Bobina
- Mal contato em algum ponto (costuma dar corrosão em algumas tomadas)
- Chicote do motor defeituoso
- Sensor de rotação
- Sonda lambda
- Vela queimada

Pela descrição é um problema eletrônico, então a forma mais fácil de descobrir é encontrar um mecânico que tenha o rastreador adequado para a marca. São pouquíssimos os mecânicos que tem raster que acessa códigos dos Citroën. A maioria mal e porcamente consegue detectar o problema. Nesse aspecto é um carro bem chato. Busque indicação de alguém que tenha carro da marca e conheça um mecânico que tenha o equipamento certo.
A dificuldade que a maioria dos profissionais tem com carros Peugeout e Citroën é por desconhecerem os macetes e não terem os equipamentos adequados, daí dizem que o carro é ruim quando na verdade eles é que não entendem porcaria nenhuma.
Palavras de quem tem Citroën há 11 anos, é fã da marca desde os anos 70 e nunca teve problemas em dar manutenção adequada por conhecer profissional competente e tem tudo para resolver como se deve os defeitos que aparecem.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabinhoosouza
Membro
Membro




O carro está falhando muito  Empty
MensagemAssunto: Falha   O carro está falhando muito  EmptyDom 20 Set 2020 - 19:28

Opa meu querido então muitas pessoas falam mal do carro eu fico puto, pq não gosto que fala mal do meu carro..
Então eu levei os bicos para fazer a limpeza achando que era isso, parou por algumas horas e volto,,,Vou ver se consigo um bobina para testar e as velas aqui falta de mecânico pra picasso é de doer já faltam que motor tem q compra outra acredita..

Também achei que poderia ser bomba de gasolina..Mais assim que descobrir aviso desde já obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Jotamasters
Membro
Membro




O carro está falhando muito  Empty
MensagemAssunto: Re: O carro está falhando muito    O carro está falhando muito  EmptySeg 21 Set 2020 - 7:16

Bom dia,
Bem provável que seja a bobina. Quando comprei o meu passei pelo mesmo problema, trocou velas, limpou bicos e nada... então por sorte achei na minha cidade uma oficina especializada em Citroen e Peugeot, só atendem essas marcas, e acharam o problema. Boa Sorte!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiko Ferreira
Usuario
Usuario
Kiko Ferreira



O carro está falhando muito  Empty
MensagemAssunto: Re: O carro está falhando muito    O carro está falhando muito  EmptySeg 21 Set 2020 - 21:26

Quando o mecânico é incompetente a primeira coisa que ele faz é criticar a marca ou o modelo, diz que não presta coisa e tal.
Todo e qualquer carro atual, se não teve bons donos, se fuçaram muito na elétrica sem critério, será um carro problemático. A grande verdade é que a maior parte dos problemas de qualquer carro está naquela peça que fica entre o volante e o banco.
Caracapicuíba está perto de Osasco e é bem capaz de lá, pesquisando um pouco, encontrar um mecânico que conheça e saiba mexer com Citroën.
Uma grande verdade é que certos componentes, com o passar do tempo, tornam-se mais difíceis de encontrar. E isso vale para qualquer marca ou modelo.
O não está garantido: dê um telefonema para a Touluse Import (loja de peças especializada em Peugeot/Citroën) que fica na Av. Santo Amaro - (11) 4564-1039 e pergunte se eles conhecem algum mecânico aí na região. Vai que.

Tadeum gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Fabinhoosouza
Membro
Membro




O carro está falhando muito  Empty
MensagemAssunto: Re: O carro está falhando muito    O carro está falhando muito  EmptyDom 27 Set 2020 - 22:54

Opa obrigado vou ver sim porque moro em Carapicuíba e aqui está difícil..
Eu fiz a limpeza nos bicos na máquina de imediato mais não resolveu problema fui num mecânico passou scaner mais não achou nenhum defeito nada apenas um de chave pq foi trocado miolo..
Agora ficou difícil pq se fosse bomba ou vela iria acusar ou até bomba de Gasolina...
Quando liga carro fica estável depois de alguns segundos trepidando, e andando ele fica normal depois ele tipo segura falha depois volta ao normal.. Fiz cabeçote recentemente vou levar pra vê se pode se isso algo feito errado não sei se tem haver..

Mais obrigado galera
Ir para o topo Ir para baixo
Fabinhoosouza
Membro
Membro




O carro está falhando muito  Empty
MensagemAssunto: Re: O carro está falhando muito    O carro está falhando muito  EmptyQua 7 Out 2020 - 10:09

Bom dia pessoal. Então resolvi meu problema de falhaçao eu mesmo comprei as velas e troquei já que os mecânicos daqui não dão conta... agora ele está com a luz de re acessa direto!!!! Precisava do manual porque percebi que tem muitos fusiveis faltando, queria saber oq seria cada um... quem tiver manual ou uma foto da caixa de fusiveis podem mandar fico agradecido desde já abraço galera.. 11 96279 6040 meu zap

Xsara picasso 2002

Tadeum gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O carro está falhando muito  Empty
MensagemAssunto: Re: O carro está falhando muito    O carro está falhando muito  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O carro está falhando muito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas pertinentes de um leigo
» Carro falhando
» Carro falhando!
» Carro Falhando...
» Carro Apagando e falhando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: