Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Marcha lenta ocislando

Ir para baixo 
+4
Fantin
Victor-Xsara
Mangomedia
Thiago Machado
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Marcha lenta ocislando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Marcha lenta ocislando   Marcha lenta ocislando - Página 2 EmptyQua 1 Dez 2010 - 13:05

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal!

Sou Bruno ! Dono de Xsara Hatch 1.8i 16v ano 98 mod: 99, tenho o carro desde fevereiro! tenho passado por alguns problemas com ele pois o antigo dono era desleixado, troquei toda a suspensão, discos, pastilhas e conjunto de embreagem a e fiz o motor (jogo de anel, retentor de comando, bronzina de biela, juntas, retentores de válvula) a 5 semanas estava atrás dos retentores de válvulas, que dificuldade pra achar aqui em Brasília, achava vários do 306 mas nenhuma dava até que achei um parecido com o mesmo diametro, o cara da retifica montou e de manhã ele continua fumando. Será que isso é normal? quando peguei o carro hoje ele fica oscilando em marcha lenta e acendendo as luzes do painel como se fosse apagar (como resolvo isso?) enfim gosto muito do carro sei de todos o prós que ele tem, que deixar ele novinho! que dicas vcs podem me dar (onde encontrar peças e quais a melhores marcas?)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Marcha lenta ocislando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcha lenta ocislando   Marcha lenta ocislando - Página 2 EmptyQui 9 Dez 2010 - 8:34

Wilhian leva em quem entende, especializada ou da citroen, é mais caro! mas passa a dor de cabeça!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Marcha lenta ocislando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcha lenta ocislando   Marcha lenta ocislando - Página 2 EmptyQui 9 Dez 2010 - 10:47

Bruno

Realmente está complicado. Eu já levei na Concessionária....e nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Marcha lenta ocislando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcha lenta ocislando   Marcha lenta ocislando - Página 2 EmptyQui 9 Dez 2010 - 21:41

Na Citroen nao descobriram?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Marcha lenta ocislando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcha lenta ocislando   Marcha lenta ocislando - Página 2 EmptySáb 11 Dez 2010 - 7:40

Rafinha

Desde 0 km meu xsara só vai na Citroen....pela facilidade de um dos diretores da empresa que trabalho, ser sobrinho do dono na concessionária. Isso pesou muito na hora de decidir comprar o carro. Já estive 3 vezes na concessionária...eu mesmo vi passarem o scanner e nada!
Estou adorando o carro, mas esse problema já está me preocupando....
tenho pesquisado na net e encontrando algumas dicas:

1 - entrada de ar pelo coletor ?
2 - sensor de temperatura da injeção ?
3 - correia dentada fora de sincronia?
4 - desconectar o módulo e bateria por 12 hs ?

Tenho andado com o carro...quando preciso parar...o giro vai em 1500 a 2000 rpm. Pra não ver a gasolina pingando no cano de descarga...tenho engrenado a marcha e soltado meia embreagem...aí o giro cai pra 1000 rpm....só que nessa brincadeira,....minha embreagem vai acabar.

Se alguém tiver alguma idéia...

Um abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Marcha lenta ocislando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcha lenta ocislando   Marcha lenta ocislando - Página 2 EmptySex 24 Dez 2010 - 5:30

Problema resolvido!!!

10 dias na concessionária.
Limparam todas as conexões do motor...TODAS!!!

FELIZ NATAL a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cássio H. C. Gebara
Usuario
Usuario




Marcha lenta ocislando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcha lenta ocislando   Marcha lenta ocislando - Página 2 EmptySex 24 Dez 2010 - 9:48

Pessoal,


O Xsara é um carro fantástico, principalmente pela questão custo x benefício que oferece, porém esse lance de marcha lenta instável nele é insuportável !
Já viram a quantidade de posts abordando esse assunto ?
Eu mesmo já passei por isso.
Será que não há uma alternativa de obter alguém da Bosch, Magnetti Marelli ou da própria Citroen pra fazer uma "palestra" ou algo assim pra explicar mais em detalhes pra gente ?
Mesmo se for pago, creio que muita gente esteja interessada (eu mesmo estaria disposto).
Chega de colocar o carro em oficina e ficar desesperado, aguardando por um diagnóstico muitas vezes inadequado e ver o $ ir por água abaixo sem a solução correta !
Conheço um ex colega de GM que trabalha na PSA. Vou tentar algo com ele.
Vou ver tbém alguém na MM.
Infelizmente da Bosch não conheço ninguém.
Não seria possível a administração do fórum seguir com algo nesse sentido ?
Fica aqui minha sugestão !
Creio que isso seria benéfico tbém ao fórum !

Abs,

Cássio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Marcha lenta ocislando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcha lenta ocislando   Marcha lenta ocislando - Página 2 EmptyQui 30 Dez 2010 - 23:55

Bem eu nao conheço ngm dessas areas, e axo que os outros admins tbm nao

Mais nao vejo a lenta do Xsara como problematica..

O problema é q a galera leva o carro em qualquer açougueiro e vai penar pra axar mesmo..

Se levar num mecanico BOM, com scanner da Citro, em 1 hora axa o problema, troca-se a peça, limpa se os erros e regula o carro e pronto!

Mais nao, o povo axa que o Joaquim que regula o carburador do Fusca do meu avô vai regular a injeção do Xsara só com a experiencia dele de 83 anos!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Marcha lenta ocislando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcha lenta ocislando   Marcha lenta ocislando - Página 2 EmptyTer 4 Jan 2011 - 19:13

Concordo com o Rafinha e digo mais, nossos carros acabam sofrendo demais aqui também, pois além da idade e seu tempo de uso efetivo, estamos ai propensos a colocar em nossos tanques algumas coisas que chamam de "gasolina", o que as vezes efetivamente não é mesmo, o que acaba fazendo com que os sensores e módulos fiquem doidos tentando achar algum jeito de fazer o carro andar. KKKKKKKKKKKKKK

Com as ferramentas certas e conhecimento certo, facilmente se resolve esse problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marcha lenta ocislando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcha lenta ocislando   Marcha lenta ocislando - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marcha lenta ocislando
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Marcha lenta
» Marcha Lenta
» sem marcha lenta
» Marcha lenta
» Problema na marcha lenta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: