Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problemas com o painel

Ir para baixo 
+10
ar.chaves
deisid
Juliano
Jonas_Talmai
gnw
guto
Toga_NG
Tato SP
André
Dudu Gutierrez
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dudu Gutierrez
Membro
Membro
Dudu Gutierrez



Problemas com o painel Empty
MensagemAssunto: Problemas com o painel   Problemas com o painel EmptyTer 13 Out 2009 - 9:53

[left][b]Bom dia a todos !!!
meu sarinha esta apresentando uma pane no painel que ja esta me tirando do sério !
pela 2º vez em menos de 2 semanas o meu velocimetro e conta giros estaum dando a volta completa e ficando por baixo da trava ! queria uma ajudinha de vcs por favor pq isso ta me irritando ! quando isso acontece tenho q pedir o eletricista para desmontar o painel inteiro para rodar aquela jossa dos ponteiros... agradeço galera !
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Problemas com o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o painel   Problemas com o painel EmptyTer 13 Out 2009 - 10:29

Sua bateria está boa???
Minha bateria estava uma porcaria e os ponteiros ficavam meio loucos mesmo.....
Troqei ela por uma nova e isso parou...
Não entendo muito portanto sugiro que você apenas considere o que estou dizendo....
hehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Dudu Gutierrez
Membro
Membro
Dudu Gutierrez



Problemas com o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o painel   Problemas com o painel EmptyTer 13 Out 2009 - 12:02

Pow sspartann vlw mesmo pela dica..... mas eu acho q minha bateria esta ruim ... pq quando eu piso no freio, a luz do cinto de segurança do painel da uma boa caida ! abç~
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Problemas com o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o painel   Problemas com o painel EmptyTer 13 Out 2009 - 23:41

Bateria ruim, diagnóstico certinho André, como todo sistema do Xsara é ligado numa placa eletrônica chamada BSi, que controla praticamente todo o sistema do carro, um dos sintomas de bateria ruim é justamente esse dar a louca no painel, nos ponteiros, ainda mais se for um N6. Dudu, troque a bateria e seja FELIZ!!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Problemas com o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o painel   Problemas com o painel EmptyQui 15 Out 2009 - 9:39

Aew, não é que acertei...
aheuiaheu
Detalhe, aprendi isso aqui no clube do xsara....
ahuahuiuh


Abs...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Problemas com o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o painel   Problemas com o painel EmptySáb 14 Nov 2009 - 13:24

Isso aí..


E manda verificar o cabo massa, o cabo de aterramento tambem, ele vai do polo negativo até a lata do carro, manda verificar e se possivel coloque outro!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Problemas com o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o painel   Problemas com o painel EmptyDom 15 Nov 2009 - 23:05

Boa Rafinha!!!!!! Só pra garantir...
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Problemas com o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o painel   Problemas com o painel EmptySeg 16 Nov 2009 - 10:33

O meu fez isso esse fds com o conta-giros.
O mais legal da história é que como eu estava a 400km de SP estava vindo com ele INOP mesmo. Eis que na primeira esticada na estrada ele volta a funcionar normalmente... cheers
Agora na próxima folga vou dar uma checada na bateria, mas pelo menos por enquanto está tudo normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Problemas com o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o painel   Problemas com o painel EmptySeg 16 Nov 2009 - 12:04

Como costumamos dizer isso são sintomas apenas, o que pode acontecer é isso se tornar comum em qualquer partida que se der no carro, e consequentemente podendo trazer avarias futuras a parte eletrônica do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Problemas com o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o painel   Problemas com o painel EmptyQui 19 Nov 2009 - 7:28

Pior, comprei meu carro e já fiz a agência trocar a bateria uma vez...
Não é que colocaram outra bateria ruim... Problemas com o painel Icon_sad
Vocês indicam alguma bateria para eu colocar no meu Xsara???
Tem como eu fazer algum teste p saber se tem algum problema no carro e por isso as baterias estão indo para o saco????
vlw...
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Problemas com o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o painel   Problemas com o painel EmptyQui 19 Nov 2009 - 8:28

O meu fez mais uma vez essa semana.
Ficou mais do que claro que é pau de bateria, já que o rádio estava ligado e qdo deu a pane o rádio deu aquela engasgada.
Vou ficar monitorando agora e não usar nada elétrico com motor desligado. Assim que cair o "trêzimo" já vai direto pra bateria...
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Problemas com o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o painel   Problemas com o painel EmptyQui 19 Nov 2009 - 8:44

Uma coisa que reparei é que sempre que tenho problema com a bateria o relógio digital do próprio carro zera e a data tbm....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Problemas com o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o painel   Problemas com o painel EmptySáb 21 Nov 2009 - 18:26

sspartann escreveu:
Pior, comprei meu carro e já fiz a agência trocar a bateria uma vez...
Não é que colocaram outra bateria ruim... Problemas com o painel Icon_sad
Vocês indicam alguma bateria para eu colocar no meu Xsara???
Tem como eu fazer algum teste p saber se tem algum problema no carro e por isso as baterias estão indo para o saco????
vlw...

Agencia? Tzzz.. sao tudo pilantra..

Os carros ficam parados e descarregam tudo, eles nao botaram nova nada, simplesmente pegam de outro carro, limpa e diz que é nova. Se botou no carro e pegou e acendeu os farois, pra ele tah otima
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Problemas com o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o painel   Problemas com o painel EmptySeg 23 Nov 2009 - 6:18

Rafinha escreveu:
sspartann escreveu:
Pior, comprei meu carro e já fiz a agência trocar a bateria uma vez...
Não é que colocaram outra bateria ruim... Problemas com o painel Icon_sad
Vocês indicam alguma bateria para eu colocar no meu Xsara???
Tem como eu fazer algum teste p saber se tem algum problema no carro e por isso as baterias estão indo para o saco????
vlw...

Agencia? Tzzz.. sao tudo pilantra..

Os carros ficam parados e descarregam tudo, eles nao botaram nova nada, simplesmente pegam de outro carro, limpa e diz que é nova. Se botou no carro e pegou e acendeu os farois, pra ele tah otima

Realmente, até desencanei de ir lá "brigar" com eles....
Por isso vou até comprar uma nova, só não sei qual comprar.... Problemas com o painel Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Problemas com o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o painel   Problemas com o painel EmptySeg 23 Nov 2009 - 9:23

Eu optaria por Moura, Heliar 60 Amperes, quanto mais conhecida a marca, menos dor de cabeça se precisar optar usar a garantia de alguma delas.
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Problemas com o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o painel   Problemas com o painel EmptySeg 23 Nov 2009 - 9:44

Valeu Tato, vou comprar da Moura mesmo então...
Já estava contando uns 200 conto só com a bateria mesmo.... Problemas com o painel Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Problemas com o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o painel   Problemas com o painel EmptyQua 25 Nov 2009 - 21:15

Isso ae! Eu tenho Heliar de 60... mtu boa!! Aguenta ateh meu sonzim!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Problemas com o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o painel   Problemas com o painel EmptyQua 25 Nov 2009 - 23:59

Sou a favor da Heliar também uso a de 60 Amperes e como disse o Rafinha, aguenta até o meu sonzinho! KKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Problemas com o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o painel   Problemas com o painel EmptyQui 26 Nov 2009 - 6:25

Me desculpem se estou falando besteira mas n conheco nada mesmo...
Heliar é outra marca de bateria ou é um modelo de bateria da marca Moura???
vlw...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Problemas com o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o painel   Problemas com o painel EmptyQui 26 Nov 2009 - 10:37

É outra marca de bateria André.
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Problemas com o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o painel   Problemas com o painel EmptyQui 26 Nov 2009 - 10:47

Eu já estou vendo preço de bateria...
A mais barata que achei da Heliar 60 amperes foi R$ 250 mas geralmente está na faixa dos 300 tanto Heliar quanto Moura...

Meu carro não fez mais o giro completo de tacômetro, mas toda vez q vou dar partida é aquela tensãozinha...
Caindo o trêzimo é a primeira coisa que vou fazer..
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Problemas com o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o painel   Problemas com o painel EmptyQui 26 Nov 2009 - 10:54

Qualquer uma das marcar Toga estará bem de bateria viu!!!!!

O preço é esse mesmo, não tem jeito, a algums marcas mais baratas, porém são as baterias que eles chamam de segunda linha, mas não sei se compensa tanto assim a diferença de preço não é tão grande.
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Problemas com o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o painel   Problemas com o painel EmptyQui 26 Nov 2009 - 15:00

Bom, pelos comentários de uns amigos meus tbm vou de "Moura"...
Já encontrei em alguns lugares a R$ 220,00....
Vou confirmar para ver se é de confiança e se é isso mesmo...
QQ coisa já deixo avisado aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Dudu Gutierrez
Membro
Membro
Dudu Gutierrez



Problemas com o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o painel   Problemas com o painel EmptyQui 14 Jan 2010 - 8:57

Aki no rio o preço das baterias saum mais em conta !!!! pow comprei a minha Durex de 60 amperes e paguei R$ 158,00 dando o meu casco de volta... a moura e heliar estavam ambas por R$ 180,00 dando o casco..... PS: pagando somente em cash$$. abç~
Ir para o topo Ir para baixo
guto
Usuario
Usuario
guto



Problemas com o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o painel   Problemas com o painel EmptySeg 5 Set 2011 - 15:40

to com esse problema.. ja fiz de tudo... troquei bateria... ja fiz de tirar o positivo e botar 200x.. não tem jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o painel   Problemas com o painel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com o painel
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Painel: Velocidade e Temperatura - problemas
» Problemas com trava eletrica e luzes do painel
» Problemas no ar.
» Problemas ar quente
» Problemas no Ar Condicionado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: