Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aceleração com o carro frio

Ir para baixo 
+4
nandocns82
Tato SP
gnw
Patrick NITRO!
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Aceleração com o carro frio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aceleração com o carro frio   Aceleração com o carro frio - Página 2 EmptySeg 23 Jan 2012 - 20:08

Relembrando a primeira mensagem :

Fala ai galera! não sei se a algum tópico relacionado a isso mas não achei nenhum então vamos la! Tenho um Xsara 1.8 16v 2001, toda vez que ligo o carro e o motor esta frio a aceleração começa a subir ate 3k e fica oscilando entre 2k e 3k. Depois que ele esquenta (em torno de uns 3 minutos) isso para de acontecer! não sei se e normal ou não mais gostaria de saber se a uma possibilidade de acabar com isso, ate porque o consumo naturalmente aumenta também. Desculpem ai se minha pergunta e meia leiga pois peguei o carro faz 4 dias e fico meio assustado com qualquer coisa que não acho normal hahahaha

Obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Aceleração com o carro frio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aceleração com o carro frio   Aceleração com o carro frio - Página 2 EmptySáb 7 Jul 2012 - 14:46

po... desde janeiro nessa luta... o atuador é 30, 40 reais, troca loco isso e seja feliz de vês... rsrs

outra coisa, acho que vc pode ter falado outros sintomas para seu mecânico, no tópico só comentou da rotação do motor, não falou da temperatura nem da luz da injeção.... pode ser que tenha problema tbm no sensor de temperatura... ai já seria problemas distintos...


Mais uma coisa... quando tu pegou o carro, chegou a fazer um checape completo nele???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aceleração com o carro frio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aceleração com o carro frio   Aceleração com o carro frio - Página 2 EmptySeg 9 Jul 2012 - 15:28

quando eu fiz o tópico, a luz da injeção não ascendia e o sensor de temperatura não apresentava nenhum problema, isso é coisa recente! cara não fiz um checape nele não, fui trocando algumas coisas aos poucos que foi apresentando problema, mais encostar no mecânico e pedir pra ver tudo que tem que se fazer eu não fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Aceleração com o carro frio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aceleração com o carro frio   Aceleração com o carro frio - Página 2 EmptySeg 9 Jul 2012 - 17:02

Dênis Vilaça Signorelli escreveu:
quando eu fiz o tópico, a luz da injeção não ascendia e o sensor de temperatura não apresentava nenhum problema, isso é coisa recente! cara não fiz um checape nele não, fui trocando algumas coisas aos poucos que foi apresentando problema, mais encostar no mecânico e pedir pra ver tudo que tem que se fazer eu não fiz.

Da uma olhada na correia Lisa (multiV) e nos seus esticadores, se estiver frouxa faz o motor ficar assim e a luz da injeção acende.... veja logo pq pode dá muito,muito mais problema se a correia escapar, arrebentar, escapar ou agarrar....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aceleração com o carro frio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aceleração com o carro frio   Aceleração com o carro frio - Página 2 EmptyTer 10 Jul 2012 - 23:12

po cara um amigo meu falou a mesma coisa, que poderia ser um esticador!! vou mandar no mecanico essa semana resolvendo o problema posto ai!! valeu
Ir para o topo Ir para baixo
diegobh
Usuario
Usuario




Aceleração com o carro frio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aceleração com o carro frio   Aceleração com o carro frio - Página 2 EmptySex 14 Ago 2015 - 17:10

O que era?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aceleração com o carro frio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aceleração com o carro frio   Aceleração com o carro frio - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aceleração com o carro frio
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Falta aceleração quando frio
» Carro perde aceleração na gasolina e no GNV
» Fumaça ao ligar carro com motor frio
» Ventoinha arma com o carro frio e ar não liga!!!
» Carro esquentando muito, radiador frio!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: