Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Marcador de combustivel doido.

Ir para baixo 
+17
rafaelbindi
Franck
Bacanhim
marcelo.lbs
rodrigolix
Rodrigo Steglich
Borgs
Robert Renato
lio_sp
Tiburso
Fuzatto
gnw
Tato SP
Artur_Fantin
deisidsn
alphatech
vinperea
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
vinperea
Membro
Membro
vinperea



Marcador de combustivel doido. Empty
MensagemAssunto: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. EmptySeg 19 Mar 2012 - 8:58

Ola pessoal do forum.

Venho mais uma vez pedir a ajuda dos mais experientes no assunto.

Já vi aqui, algumas coisas relacionadas ao marcador de combustivel, porem ha alguns que dizem que nao tem solução, outros dizem que precisa trocar a bóia. Queria saber de alguem que teve o mesmo problema e conseguiu resolver. O meu pode encher meio tanque, que depois já vai pra luz amarela, dps sobe, dps vai para luz amarela. Levei em um cara que arruma velocimentro, ele mediu e falou que tava normal, e que realmente poderia ser o problema da boia de combustivel ou algo assim.

Att,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Marcador de combustivel doido. Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. EmptySeg 19 Mar 2012 - 9:26

Eh la mesmo, mais tem que abrir pra ver, as vezes é o copo da bomba, as vezes é a boia!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Marcador de combustivel doido. Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. EmptySeg 19 Mar 2012 - 11:18

no pescador (copo) tem um carvãozinho que corre em cima de um pequeno potenciometro.
o meu eu resolvi trocando esse carvãozinho e limpando a pista onde ele corre com WD40 e car80. ficou uma tetéia, nnca mais incomodou.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
vinperea
Membro
Membro
vinperea



Marcador de combustivel doido. Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. EmptySeg 19 Mar 2012 - 12:14

Obrigado pelas respostas, mas qual tipo de profissional devo levar para ver esse problema?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Marcador de combustivel doido. Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. EmptySeg 19 Mar 2012 - 12:47

DIY.
do it yourself.

ninguém vai fazer isso pra vc por menos duns 100 reais... e é uns 20 min de serviço no máximo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vinperea
Membro
Membro
vinperea



Marcador de combustivel doido. Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. EmptySeg 19 Mar 2012 - 14:16

hahaha, DIY no way! sou mto ruim pra fuçar em carro.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Marcador de combustivel doido. Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. EmptySeg 19 Mar 2012 - 15:41

qq oficina faz isso pra vc... qq oficina BOA... rs... vc eh de SP? Tem o Bruno (motorfast), tem o Flavio MK e o Flavio Flaversa que o pessoal mais usa.
Ir para o topo Ir para baixo
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Marcador de combustivel doido. Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. EmptySeg 19 Mar 2012 - 19:09

meu marcador tambem e doidaoo mas nem mandei ver aindaa =s
Ir para o topo Ir para baixo
vinperea
Membro
Membro
vinperea



Marcador de combustivel doido. Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. EmptySeg 19 Mar 2012 - 19:24

ah sim, o flavio flaversa, ja fiz serviço lá com meu antigo xsara GLX, o cara manja bem, acho q vou dar uma passada lá. Obrigado pelas respostas
Ir para o topo Ir para baixo
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Marcador de combustivel doido. Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. EmptyTer 20 Mar 2012 - 17:34

depois diga aqui o que ele disse quem sabe ja resolve o meu tambem =D
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Marcador de combustivel doido. Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. EmptyTer 20 Mar 2012 - 17:40

Mano na moral não vale 20 pila esse serviço que o Alpha falou, melhor você colocar a mão na massa e fazer, ainda aprende!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Marcador de combustivel doido. Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. EmptyTer 20 Mar 2012 - 18:33

Artur_Fantin escreveu:
Mano na moral não vale 20 pila esse serviço que o Alpha falou, melhor você colocar a mão na massa e fazer, ainda aprende!

Concordo, vai gastar mais de 100 merreis ai brincando!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Marcador de combustivel doido. Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. EmptyTer 20 Mar 2012 - 19:21

60 pila é o que negada cobra de MO pra tirar e botar a bomba!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Marcador de combustivel doido. Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. EmptyQua 21 Mar 2012 - 8:16

Mano você vai gastar 10 conto pra comprar um car80 pra limpar onde corre o marcador e mais acho uqe nem 20 pila num oring novo pra bomba de combustível, esse é sempre bom trocar quando for mecher lá na bomba, zoa muito fácil...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Marcador de combustivel doido. Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. EmptyQua 21 Mar 2012 - 9:51

zoa nada! o meu tem 12 anos e ta novinho novinho! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Marcador de combustivel doido. Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. EmptyQua 21 Mar 2012 - 10:16

Ah zoa sim, do n7 já vai ser a terceira vez que vou trocar... troquei quando pegou o carro, queimou a bomba trocou a bomba ficou vazando... ai seis meses depois começou a vazar comb de novo, troquei, agora ta vazando de novo... ta foda heuhuehuehe
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Marcador de combustivel doido. Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. EmptyQua 21 Mar 2012 - 10:17

Troca de carro então...!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vinperea
Membro
Membro
vinperea



Marcador de combustivel doido. Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. EmptyQua 21 Mar 2012 - 19:11

Muito bem senhores, como por exemplo seria o procedimento para fazer eu mesmo? por que eu nunca vi essa tão de boia, bomba, carvãozinho, não faço a minima ideia de onde desmonta, nem como se troca, muito menos aonde compro as reposições do carvão e tudo mais. Sugestões?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Marcador de combustivel doido. Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. EmptyQua 21 Mar 2012 - 20:10

n é carvão!

eu vou desmontar a minha nos proximos dias... daí tiro umas fotos e mostro o passo a passo!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiburso
Usuario
Usuario
Tiburso



Marcador de combustivel doido. Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. EmptySex 23 Mar 2012 - 9:06

Galera, o meu marcador as vezes enlouquece tbm... mas nada muito sério...

To achando meu carro um pouco gastão... fiz 400 Km com o último tanque ( percurso de 250 estrada e 150 cidade).

Oq acham? quanto faz o de vcs?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Marcador de combustivel doido. Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. EmptySex 23 Mar 2012 - 11:58

o meu faz 460 até ACENDER a reserva, o que significa 48 litros
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Marcador de combustivel doido. Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. EmptySex 23 Mar 2012 - 11:59

media de 9.6!

as vzs vai a 9.8
Ir para o topo Ir para baixo
lio_sp
Membro
Membro
lio_sp



Marcador de combustivel doido. Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. EmptySex 23 Mar 2012 - 12:33

O meu também fica doidão mas eu encho o tanque rodo pelo km (rissos) sei mais ou menos quando tenho que abastecer.... Preciso arrumar isso.
Xsara é isso ai...
Ir para o topo Ir para baixo
lio_sp
Membro
Membro
lio_sp



Marcador de combustivel doido. Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. EmptySex 23 Mar 2012 - 12:38

gnw escreveu:
n é carvão!

eu vou desmontar a minha nos proximos dias... daí tiro umas fotos e mostro o passo a passo!




Legal posta sim também quer aprender...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Marcador de combustivel doido. Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. EmptySex 23 Mar 2012 - 13:57

putamerda! esqueci das fotos!!!


ja arrumei mas esqueci de tirar!!! :S:S:S:S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marcador de combustivel doido. Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marcador de combustivel doido.
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» marcador de combustível
» Marcador de combustivel
» Marcador de combustível
» Marcador de Combustivel
» Dúvida com o marcador de combustível

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: