Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Marcador de combustivel doido.

Ir para baixo 
+17
rafaelbindi
Franck
Bacanhim
marcelo.lbs
rodrigolix
Rodrigo Steglich
Borgs
Robert Renato
lio_sp
Tiburso
Fuzatto
gnw
Tato SP
Artur_Fantin
deisidsn
alphatech
vinperea
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
vinperea
Membro
Membro
vinperea



Marcador de combustivel doido. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. - Página 5 EmptySeg 19 Mar 2012 - 8:58

Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal do forum.

Venho mais uma vez pedir a ajuda dos mais experientes no assunto.

Já vi aqui, algumas coisas relacionadas ao marcador de combustivel, porem ha alguns que dizem que nao tem solução, outros dizem que precisa trocar a bóia. Queria saber de alguem que teve o mesmo problema e conseguiu resolver. O meu pode encher meio tanque, que depois já vai pra luz amarela, dps sobe, dps vai para luz amarela. Levei em um cara que arruma velocimentro, ele mediu e falou que tava normal, e que realmente poderia ser o problema da boia de combustivel ou algo assim.

Att,
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
rodrigolix
Usuario
Usuario




Marcador de combustivel doido. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. - Página 5 EmptyQua 30 maio 2012 - 11:35

HAHHAHAHAHAH Boa essa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Marcador de combustivel doido. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. - Página 5 EmptyQua 30 maio 2012 - 11:37

mt boa, pior o meu q nem se meche vou ter q levar pra ver pq ja li em varios topicos o pessoal falando q e pika pra montar td d novo
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Marcador de combustivel doido. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. - Página 5 EmptyQua 30 maio 2012 - 11:41

rafaelbindi escreveu:
mt boa, pior o meu q nem se meche vou ter q levar pra ver pq ja li em varios topicos o pessoal falando q e pika pra montar td d novo

Rafael, a melhor explicação e solução pro problema do meu, foi a resposta deste post ai... nosso modelo N7, tem a central BSI... segui a orientação do Alphatec e foi bater e valer.. da uma lida nele...
https://clubedoxsara.forumeiros.com/t2783-sera-a-bomba-de-combustivel
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




Marcador de combustivel doido. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. - Página 5 EmptyQua 30 maio 2012 - 11:44

Cara o meu levei em 1000 lugares diferente pra ver o que tava acontecendo, troquei tudo que você possa imaginar e o "treco" não funcionava de jeito nenhum, sei lá esses Xsara são uma caixinha de surpresas, ma não troco essa maquina de jeito nenhum, fazer o que né o coração manda e o cérebro obedece... kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Marcador de combustivel doido. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. - Página 5 EmptyQua 30 maio 2012 - 11:52

marcelo.lbs escreveu:
rafaelbindi escreveu:
mt boa, pior o meu q nem se meche vou ter q levar pra ver pq ja li em varios topicos o pessoal falando q e pika pra montar td d novo

Rafael, a melhor explicação e solução pro problema do meu, foi a resposta deste post ai... nosso modelo N7, tem a central BSI... segui a orientação do Alphatec e foi bater e valer.. da uma lida nele...
https://clubedoxsara.forumeiros.com/t2783-sera-a-bomba-de-combustivel

marcelo.lbs sei q nao trabalha na light mas vlw pela luz hehehe
vou seguir o q Alphatec disse pra ver no q da!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Marcador de combustivel doido. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. - Página 5 EmptyQua 30 maio 2012 - 12:02

rodrigolix escreveu:
Cara o meu levei em 1000 lugares diferente pra ver o que tava acontecendo, troquei tudo que você possa imaginar e o "treco" não funcionava de jeito nenhum, sei lá esses Xsara são uma caixinha de surpresas, ma não troco essa maquina de jeito nenhum, fazer o que né o coração manda e o cérebro obedece... kkkkkkkkkkkk


parece até letra de música... "complicada e perfeitinha" essa nossa máquina... kkkkk
Pelo que li, essas N6 realmente o problema não tem muito jeito não.. é mais sorte de tirar a bomba e limpar o sensor e funcionar.... se isso não adiantar, nada mais vai funcionar... nem trocando a tal boia... ai só marcando pelo odômetro mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




Marcador de combustivel doido. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: "'   Marcador de combustivel doido. - Página 5 EmptyQua 30 maio 2012 - 12:06

marcelo.lbs escreveu:
rodrigolix escreveu:
Cara o meu levei em 1000 lugares diferente pra ver o que tava acontecendo, troquei tudo que você possa imaginar e o "treco" não funcionava de jeito nenhum, sei lá esses Xsara são uma caixinha de surpresas, ma não troco essa maquina de jeito nenhum, fazer o que né o coração manda e o cérebro obedece... kkkkkkkkkkkk


parece até letra de música... "complicada e perfeitinha" essa nossa máquina... kkkkk
Pelo que li, essas N6 realmente o problema não tem muito jeito não.. é mais sorte de tirar a bomba e limpar o sensor e funcionar.... se isso não adiantar, nada mais vai funcionar... nem trocando a tal boia... ai só marcando pelo odômetro mesmo...

Resumiu nossas máquinas em 2 palavras perfeitas "complicada e perfeitinha" kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Marcador de combustivel doido. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. - Página 5 EmptyQui 31 maio 2012 - 6:05

a minha tá 3/4 e marca tanque cheio já! dai pra baixo normal até a reserva!
Ir para o topo Ir para baixo
Franck
Usuario
Usuario
Franck



Marcador de combustivel doido. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. - Página 5 EmptyQui 31 maio 2012 - 11:58

BacaLoko escreveu:
a minha tá 3/4 e marca tanque cheio já! dai pra baixo normal até a reserva!

Eu me matando tentando abrir a tampa da bomba de gasosa da "máquina" pra dar uma limpada nos contatos, tinha até desistido, e hoje fuçando na net, vi o que me falta para conseguir...

Marcador de combustivel doido. - Página 5 Ferramentaabrebomba



Vi no site http://www.lojadomecanico.com.br
A referência é REF.CELFER-C1070F
Tá 70 dilmas.
Agora vamos fazer a vaquinha?
... lol! Ou então convencer o BakaLoko a comprar pra arrumar nossos Xsara por um preço camarada Wink Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Marcador de combustivel doido. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. - Página 5 EmptyQui 31 maio 2012 - 23:16

essa ferramenta que vc postou acho que é a qeu serve só pra familia VW, na medida certa, cada montadora usa um padrão!


http://www.poliferramentas.com.br/Prodimages/20101024_150533.JPG

uso dessa que é tipo universal, vc regula e pega apenas em 2 abinhas e já consegue soltar!

e o que vcs precisarem demorou podem contar comigo! vem pra cá que agente faz junto!!! nem vou te cobrar nada brow!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Abreu
Usuario
Usuario
Vitor Abreu



Marcador de combustivel doido. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. - Página 5 EmptySex 1 Jun 2012 - 15:23

No Xsara Picasso, meu marcador tambem nao condiz com a realidade...

Tenho que me basear pela autonomia que um tanque cheio faz...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Marcador de combustivel doido. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. - Página 5 EmptySex 1 Jun 2012 - 22:39

o bom é que pra trocar o sensor da sua é que tem que descer o tanque!!! hehe

chatinho hein!!!
Ir para o topo Ir para baixo
paulorobrs
Membro
Membro




Marcador de combustivel doido. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. - Página 5 EmptySeg 2 Jul 2012 - 21:55

Calcula quantos km/l o carro faz, enche o tanque e zera um dos odometros "a/b", e fica de olho.
Ir para o topo Ir para baixo
claitomb
Membro
Membro
claitomb



Marcador de combustivel doido. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. - Página 5 EmptyTer 18 Set 2012 - 17:57

gnw escreveu:
puta q pariu! é MUITO economico!

como pode os VTR e os 307 q tem o MESMO motor fazer de 7 a 9 por litro?!


O meu VTS 1.8 16V ta fazendo no máximo 8Km/l aqui dentro de Porto Alegre, é normal?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Marcador de combustivel doido. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. - Página 5 EmptyTer 18 Set 2012 - 19:57

claitomb escreveu:
gnw escreveu:
puta q pariu! é MUITO economico!

como pode os VTR e os 307 q tem o MESMO motor fazer de 7 a 9 por litro?!


O meu VTS 1.8 16V ta fazendo no máximo 8Km/l aqui dentro de Porto Alegre, é normal?

o meu na gasolina, sem AC fazia 9.5 a 10
Ir para o topo Ir para baixo
silas jorge
Membro
Membro
silas jorge



Marcador de combustivel doido. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. - Página 5 EmptyQua 19 Set 2012 - 19:04

Artur_Fantin escreveu:
Ah zoa sim, do n7 já vai ser a terceira vez que vou trocar... troquei quando pegou o carro, queimou a bomba trocou a bomba ficou vazando... ai seis meses depois começou a vazar comb de novo, troquei, agora ta vazando de novo... ta foda heuhuehuehe

No seu caso só vazava com o tanque cheio? Pois acho que estou com o msm problema mas só se eu encher o tanque ai vaza
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marcador de combustivel doido. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel doido.   Marcador de combustivel doido. - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marcador de combustivel doido.
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Marcador de combustivel
» Marcador de combustível
» Marcador de Combustivel
» marcador de combustível
» Dúvida com o marcador de combustível

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: