Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6

Ir para baixo 
+10
rafaelbindi
Artur_Fantin
arthurbomfim
Franck
alphatech
Renan
gnw
Bacanhim
drigo2004
faelfelix
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptySeg 28 maio 2012 - 12:55

Relembrando a primeira mensagem :

galera tem uma coisa que não consigo me acostumar no VTS é sua suspensão firme demais, porra qualquer coisa na pista vc sente dentro do carro e se tiver algum buraco ou fenda no asfalto da uma baque escroto demais....

gostaria de saber oq deixa a suspensão firme assim, amortecedor, molas, bandejas, buchas etc????
teria como melhorar isso? porra o 1.8 é um show de conforto mas o 2.0 parece que vc esta andando em um kart que não tem suspensão nenhuma...

eu abriria mão tranquilo da estabilidade escrota que ele tem por um pouco mais de conforto, afinal não ando correndo o tempo todo nem fazendo curva igual um maluco...

vejo que um esportivo não precisa tem uma suspensão firme igual a do VTS...já vi alguns esportivos que são até de certa forma bem confortáveis e bem no chão mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptySeg 11 Jun 2012 - 10:13

então gnw eu vi o topico!

me falta coragem pr começar esse trampo!

já fiz uma vez dum 206 e outra duma sara mesmo!

preciso levantar um $$$ uns 600 ai arrumo um lugar pra deixar ela desmontada sem atrapalhar, não tenho garagem o carro dorme na rua! quero desmontar num dia e montar no outro!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptySeg 11 Jun 2012 - 10:22

60 brinell... é a dureza do material que será empregada na recomposição do eixo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptySeg 11 Jun 2012 - 12:32

isso isso... brinell.

o meu foi feito com 70!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Militec e demais produtos
» Temperatura fora do normal
» Xsara picasso vibrando demais
» Embreagem do N7 1.6 alta demais. Tem regulagem?
» Trava eletrica barulhenta e fechadura dura demais.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: