Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 3 problemas na mesma semana, vou pro Guinness?

Ir para baixo 
+3
gnw
emersongunsnroses
rodrigocrocha
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



3 problemas na mesma semana, vou pro Guinness? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 3 problemas na mesma semana, vou pro Guinness?   3 problemas na mesma semana, vou pro Guinness? - Página 2 EmptyDom 30 Mar 2014 - 16:23

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera... Esta semana dei uma bela desanimada com nosso querido Xsara... Foram 3 problemas na mesma semana.

1º - Carro falhando = trocar a bobina
2º - Ar condicionado parou de gelar de repente e carga de gás não é porque foi feita em DEZ/2013.
3º - Estava no carro com minha esposa no passageiro quando de repente ela olha pra mim e diz: Acabou de pingar uma gota rosa no meu pé. Estive lendo alguns tópicos e parece que é radiador do ar quente.

Fato é que chega uma hora que desamina... você cuida, cuida e cuida e quando menos espera, toma 3 cacetadas numa semana só... Tá osso.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



3 problemas na mesma semana, vou pro Guinness? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3 problemas na mesma semana, vou pro Guinness?   3 problemas na mesma semana, vou pro Guinness? - Página 2 EmptySáb 5 Abr 2014 - 20:49

gillindu escreveu:
velho, pelo que entendo junta do cabeçote não e igual correia que vc vai la e troca com uma quilometragem x, junta do cabeçote se seu motor tiver bem tratado, com aditivo, sem superaquecimento ele dura o tempo que o motor durar ou cabeçote durar...

sintomas comuns de junta do cabeçote queimada
mistura água no óleo
mistura óleo na água
ao ligar o carro pela manha sem esta quente com o reservatório de expansão aberto jorra água pra todo canto, e instantâneo, ligou jorrou
e o menos comum, queimar no meio deixando escapar pressão de um cilindro para o outro (carro fica falhando e com um barulho de maquina de costura)

Então Gillinduu... Seus comentários foram bem importantes, até porque tem relação com o que vem acontecendo. talvez eu não tenha me expressado muito bem novamente, mas vamos láh...

Quando eu digo apenas 75mil km, queria dizer que rodou pouco e consecutivamente poderia ser mais bem tratado, mas infelizmente não foi oque ocorreu com o antigo dono.

Tive 3 super aquecimentos por vazamentos e em dois deles foram mangueiras que "explodiram".

Meu carro começou a falhar e ficou 1 dia falhando, levei no mecânico e do nada voltou ao normal.

Quando abro a tampa do radiador com carro 100% frio, faz barulho de pressão(como se estivesse quente).

Por causa de tudo isso depois de alguns comentários e vídeos eu acredito que seja a junta... Se puder, veja este vídeo do Dr. carro.

https://www.youtube.com/watch?v=F90nERDUHGQ


Ir para o topo Ir para baixo
 
3 problemas na mesma semana, vou pro Guinness?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas ventoinha quebrada.
» Problemas ar quente
» Problemas com o painel
» Problemas no ar.
» Ar condicionado com problemas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: